Brasil, 17 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

TeamViewer apresenta soluções de conectividade remota IoT e com Realidade Aumentada no Connect Five Curitiba

TeamViewer apresenta soluções de conectividade remota IoT e com Realidade Aumentada no Connect Five Curitiba

Maior evento de conectividade do Brasil acontece em 4 de dezembro no Centro de Eventos Sistema FIEP

A TeamViewer, líder global em soluções de conectividade remota que conecta pessoas a qualquer hora, em qualquer lugar e com máxima segurança em todas as pontas e operações, anuncia participação no Connect Five Curitiba, que ocorrerá no dia 4 de dezembro na capital do Paraná.

O TeamViewer ocupará um estande no espaço comercial Plug and Play, onde apresentará em tempo real as mais recentes tecnologias de Realidade Aumentada para acesso remoto e suporte a vários dispositivos, como o software TeamViewer Pilot 2.0, que - além dos recursos de RA - oferece suporte a wearables RealWear, Vuzix e Epson, e a plataforma TeamViewer Tensor, solução de acesso e suporte SaaS para empresas.

Outro destaque fica por conta da participação do executivo Andreas Kiessling, Gerente de Canais de Vendas TeamViewer Brasil, que às 16 horas ministrará a palestra e o estudo de caso “Conectando Pessoas Para Ajudar Pessoas”.

Com foco em negócios B2B que buscam e entregam soluções de IoT, Cyber Security, Cidades Inteligentes, Indústria 4.0 e Tracking, e público-alvo formado majoritariamente por CEOs e executivos de compras, vendas, cadeia de suprimentos e desenvolvimento, o Connect Five Curitiba é o maior evento de conectividade remota do Brasil e acontece em 4 de dezembro, das 13h às 18h, no Centro de Eventos do Sistema FIEP (Avenida Comendador Franco 1341 - Auditório Caio Amaral Grube - Jardim Botânico - Curitiba-PR).

Mais informações sobre o Connect Five Curitiba estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/connect-five---curitiba__598942.

Para saber mais sobre a TeamViewer e suas avançadas soluções de conectividade remota, acesse www.teamviewer.com/pt-br

Sobre TeamViewer

Potência em conectividade global, o TeamViewer permite que usuários conectem dispositivos em qualquer lugar e a qualquer momento. As soluções líderes de mercado da companhia alemã oferecem acesso remoto seguro, suporte, controle e recursos de colaboração para terminais on-line de qualquer tipo. Ao inovar sua tecnologia com implementações de Realidade Aumentada (RA) e Internet das Coisas (IoT), a TeamViewer permite que empresas de todos os portes e segmentos explorem e desenvolvam seu completo potencial digital. Disponível em 30 idiomas, a solução TeamViewer já foi ativada em mais de 2 bilhões de dispositivos e atende a pelo menos 45 milhões de conexões simultâneas em todo o mundo. Fundada em 2005 em Goppingen, na Alemanha, a TeamViewer emprega cerca de 800 pessoas em escritórios na Europa, Estados Unidos e Ásia-Pacífico. Para mais informações, acesse www.teamviewer.com/pt-br. Na web e mídias sociais, a TeamViewer também está em https://www.facebook.com/teamviewer | https://twitter.com/teamviewer | https://www.youtube.com/user/TeamViewer e https://www.youtube.com/user/TeamViewera



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS