Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Check Point amplia a liderança em segurança na nuvem com nova aquisição de empresa em menos de um mês

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Check Point
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A aquisição da Protego, uma empresa pioneira em tecnologia sem servidor (serveless), pela Check Point, expande ainda mais a plataforma CloudGuard e a arquitetura Infinity para proteger as cargas de trabalho na nuvem dos ciberataques de 6ª. geração. Esta aquisição acontece em menos de um mês de outra compra realizada pela Check Point, a da Cymplify, startup de tecnologia de segurança de dispositivos IoT.

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, anuncia a aquisição da Protego, uma nova empresa de tecnologia de segurança sem servidor (serveless). Com essa aquisição, a Check Point se torna o primeiro fornecedor do setor a ter uma solução consolidada de segurança para proteção de carga de trabalho em nuvem (CWPP - Cloud Workload Protection Platform) e gerenciamento de postura de segurança (CSPM - Cloud Security Posture Management), oferecendo segurança serveless contínua com ampla proteção em tempo de execução e de aplicativos.

A Protego provê uma tecnologia de segurança serveless que impede ataques maliciosos a funções sem servidor em tempo de execução e evita que códigos vulneráveis sejam implementados na produção.

A rápida adoção de tecnologias de computação serveless, como o AWS Lambda, está desafiando os paradigmas existentes de segurança de nuvem e aplicativos. A mudança para aplicativos nativos da nuvem possui muitas vulnerabilidades inerentes e possíveis erros de configuração que exigem a extensão da solução de segurança para proteger funções e códigos.

A Check Point integrará essa inovadora tecnologia de segurança sem servidor em sua arquitetura Infinity, a solução de segurança consolidada líder de mercado para dar suporte aos ambientes de redes, dispositivos móveis, endpoints (terminais), IoT e nuvem.

A plataforma Check Point CloudGuard fornece segurança na nuvem consistente e abrangente para todos os ativos em ambientes públicos, privados, híbridos ou de múltiplas nuvens. A solução agora é estendida com segurança serveless, fornecendo ao CISO visibilidade total, controle e cobertura de segurança completa de toda a propriedade sem servidor com apenas um clique de um botão. A tecnologia da Protego integra-se imediatamente ao conjunto mais amplo de estruturas de CI (Continuous Integration) / CD (Continuous Delivery) para que as equipes de DevOps garantam que apenas as funções compatíveis sejam implementadas na produção. Além disso, os clientes valorizam a nova tecnologia por seus recursos inovadores de proteção IAM (Identity & Access Management) e impacto mínimo no desempenho, protegendo ambientes de tempo de execução sem servidor.

A transação da aquisição da Protego pela Check Point deverá ser encerrada no quarto trimestre de 2019 e a tecnologia será integrada à arquitetura Infinity no primeiro trimestre de 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar