Brasil,

CRM Services comemora 10 anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Quintana - CRM Services
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Maior consultoria TOTVS do Brasil promove festa em comemoração a primeira década da companhia.

A CRM Intelligence Services, maior consultoria independente TOTVS do país, promoveu no último sábado, 30 de novembro, no Espaço Monte Alegre, em Piracicaba - SP, uma grande festa em comemoração aos 10 anos da companhia.

Na ocasião, a empresa recebeu seus 60 colaboradores e suas famílias, totalizando mais 150 pessoas presentes em quase 7 horas de festa.

A festa contou com ambientes tematizados e climatizados, como: ilha japonesa, ilha italiana, ilha de drinks, ilha finger foods, espaço kids, área de quick massage, caricaturas em canecas, e muitos outros.

Durante o evento o CEO da companhia, Alan Lopes, e os sócios-diretores: Thellys Poleti, Lorival Guerreiro, Rafael Brito, Daniel Calori e Rafael Augusto, subiram ao palco para contar brevemente a história da CRM Services, sua trajetória, desafios, conquistas e projeções para 2020.

Segundo Alan Lopes, a trajetória da empresa mostra que o crescimento resulta do empenho e dedicação de todos.

“A CRM é formada por profissionais com largas experiências nas soluções TOTVS. Praticamente a totalidade veio de unidades ou da própria matriz da provedora, e todos, sem exceção, com os mesmos objetivos: crescer profissionalmente e proporcionar o máximo de aproveitamento dos sistemas e garantir a satisfação dos nossos clientes. Isso faz da CRM quem ela é no mercado, a principal e maior consultoria TOTVS do país”. Comenta o CEO.

Representando os colaboradores mais antigos, Berenice Ramires, primeira contratada pela CRM Services como analista especialista em RM da TOTVS, subiu ao palco para receber os agradecimentos e honras da diretoria da empresa.

“Tenho muito orgulho em ser parte da história da CRM Services, em ter começado quando a empresa ainda engatinhava, e hoje poder viver tudo isso, uma empresa sólida, ampla e que valoriza muito seus clientes e colaboradores. Tenho muita admiração e orgulho pelas pessoas que trabalham comigo”, comenta.

Sobre o futuro, Alan Lopes comentou em seu discurso durante a festa que existem projetos para expansão de atuação da consultoria para a América Latina. “Nossa empresa vêm crescendo muito, somos referência quando se fala em consultoria especialista TOTVS, tanto que temos assumido diversos projetos de empresas com operação internacional”.

“Para proporcionar um atendimento completo, com uma estrutura ampla e com profissionais seniores, assim como as estruturas que já temos no Brasil, a CRM Services tem estudado e projetado a ampliação de seus canais, incluindo uma base na Argentina”, finaliza Lopes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar