Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sankhya lança nova versão da plataforma que promete ser a evolução do ERP

Solução Sankhya Om vai além do tradicional ERP, trazendo um modo mais ágil, inteligente, fácil e disruptivo de gestão para os negócios

Até aqui o ERP cumpriu seu papel, mas qual será o futuro da gestão do negócio? Essa é a pergunta que a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão, respondeu ao lançar sua nova versão da solução, o Sankhya Om - plataforma inteligente que conduz as empresas a aplicarem as melhores práticas de gestão de maneira disruptiva com base no EIP (Enterprise Intelligence Platform), conceito lançado ao mercado no começo deste ano.

“Nós fizemos o novo, criamos uma solução 100% inteligente, online e confiável para levar nossos clientes a um patamar superior de gestão. O Sankhya Om vai além do ERP e traz uma tecnologia que aprende com o usuário, guiando as empresas para a melhor decisão”, afirma Fábio Túlio, Diretor de Inovação da Sankhya, explicando o significado de “Om”: “Om é a vibração primordial, o som do qual emana o Universo, a substância essencial que constitui todos os outros mantras, sendo o mais poderoso de todos eles. Ele é o gérmen, a raiz de todos os sons da natureza”.

Baseado nos pilares das melhores práticas, menores custos e mais resultados, o Sankhya Om permite às empresas maior proatividade e monitoramento das rotinas de trabalho, evitando as falhas e quebras nos processos, racionalizando e automatizando as várias interações envolvidas em cada tipo de segmento do mercado, e ainda simplifica o acesso às informações corporativas para apoiar no processo de tomada de decisão.

Ao integrar todas as áreas e operações com a rotina dos usuários, a nova solução é capaz de identificar gargalos de gestão com rapidez e precisão, e apresenta de forma simples onde estão seus gaps de processos, fornecendo orientações práticas de melhoria contínua e gradativa do seu negócio. De acordo com Túlio, toda a plataforma foi pensada para ser customizável, com cards inteligentes que podem ser organizados de acordo com o modo de trabalho de cada profissional, a fim de entregar a informação certa, para a pessoa certa e no momento ideal.

Além disso, o Om permite, por meio do Índice Maha Gestão, que a empresa tenha mais clareza dos seus diferenciais competitivos, comparando os principais indicadores de performance e sua maturidade de gestão com as principais empresas do seu setor de atuação.

Outro recurso inovador da solução é a aplicação de Inteligência Artificial por meio da assistente virtual exclusiva da Sankhya, a BIA, que analisa e entrega dados em tempo real aos tomadores de decisão. “A BIA é uma ferramenta imprescindível para os gestores acompanharem a evolução dos processos internos. Ela consegue atender demandas de controle operacionais, apresentar indicadores estratégicos e gerenciais e informações críticas aos negócios, tudo por voz”, explica Túlio.

Com o objetivo de oferecer mais autonomia aos seus usuários, o Sankhya Om conta com total acesso ao Sankhya Place, ambiente colaborativo que reúne em um só lugar todas as informações, aplicativos, pacotes e conteúdos disponíveis da plataforma para download, de forma rápida e simples.

Funcionando como uma plataforma, o Sankhya Om fomenta a conectividade e colaboração, características que tendem a ampliar e facilitar muito a interação da empresa com vários serviços especialistas e soluções no mercado, tais como fintechs, micro-serviços etc.

A nova versão da solução Sankhya também possui acesso a informações macroeconômicas, fornecidas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), como pesquisas de mercado, índices e análises comparativas para otimizar as compras, melhorar processos internos e preparar melhor as empresas para o futuro.

Segundo Fábio Túlio, com todos esses recursos, o Sankhya Om tem a capacidade de tornar toda a gestão corporativa mais proativa e assertiva. “A versão já está apta para ser implantada em qualquer modelo de negócio de forma rápida e segura, com total facilidade para os usuários, que serão orientados às melhores decisões, a partir dos indicadores que variam de acordo com a função que eles exercem”.

Para Breno Riether, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Sankhya, a expectativa com o Sankhya Om é aumentar o market share da empresa e impulsionar ainda mais as vendas. “Estamos revolucionando a forma como as empresas enxergam as ferramentas de gestão, ao incluir, além dos processos básicos de administração, pessoas, agilidade e inteligência em cada operação de rotina. Não existe nada parecido no mercado, por isso esperamos um grande salto em nossas vendas”, aponta.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando um exclusivo modelo de diagnóstico que identifica em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso define os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa possui 34 Unidades de Negócios e já conta com uma equipe superior a 1000 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2013, a Sankhya foi pioneira ao lançar o primeiro ERP 100% web e em 2017 lançou a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS