Logo
Imprimir esta página

Pega expande o programa Cloud Choice Guarantee com suporte ao Kubernetes

Clientes podem implantar Pega com o Kubernetes no AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, Pivotal, e Red Hat enquanto removem bloqueio técnico.

Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia suporte para Kubernetes, para fornecer aos seus clientes uma nova opção de orquestração de containers nas nuvens AWS (Amazon Web Services), Microsoft Azure, Google Cloud, Pivotal e Red Hat. Isso confirma o compromisso da organização com o programa Pega Cloud Choice Guarantee para clientes que gerenciam seus aplicativos Pega em seu provedor de nuvem terceirizado preferido.

“À medida que as organizações continuam optando pela nuvem, elas desejam uma arquitetura em nuvem moderna que lhes dê a flexibilidade e o controle de custos necessários para ter sucesso nos mercados em rápida mudança de hoje,” explica Don Schuerman, CTO e vice-presidente de marketing de produto da Pegasystems. “A Pega entende que os clientes têm outras necessidades, então, nós fornecemos a eles maneiras ágeis de gerenciar suas implantações na nuvem, sem excluir suas opções. Ao oferecer suporte à conteinerização com o Kubernetes, continuamos a fornecer a flexibilidade que os clientes precisam para executar seus aplicativos, além de proteger sua tecnologia para o futuro, à medida que expandem seus negócios.”

Em um programa pioneiro, o Pega Cloud Choice Guarantee ajudou os clientes a se manterem ágeis, evitando o aprisionamento tecnológico de fornecedores (vendor lock-in) na nuvem. Ele oferece aos clientes a flexibilidade de executar seus aplicativos Pega no serviço totalmente gerenciado da Pega, Pega Cloud® Services, ou no provedor de infraestrutura em nuvem certificado pela Pega que o cliente preferir. Ao mesmo tempo, a conteinerização mudou a maneira como as empresas gerenciam seus aplicativos em nuvem. O Kubernetes, rapidamente, se tornou líder em orquestração na nuvem, permitindo maior escalabilidade, flexibilidade e segurança de dados.

Com este anúncio, a Pega agora expande o Pega Cloud Choice Guarantee dando suporte aos seguintes tipos de Kubernetes oferecidos pelos principais provedores de nuvem: AWS Elastic Kubernetes Service (EKS), Microsoft Azure Kubernetes Service (AKS), Google Kubernetes Engine (GKE), Pivotal Container Service (PKS), e Red Hat OpenShift. Isto significa que os clientes da Pega podem hospedar os aplicativos Pega nestes principais provedores de nuvem, enquanto também aproveitam o Kubernetes para suas estratégias de conteinerização. Isso demonstra o compromisso contínuo da Pega de certificar continuamente as opções de escolha de nuvem solicitadas pelos clientes.

Os clientes querem flexibilidade e escalabilidade quando se trata de suas implantações na nuvem. O Pega Cloud Services oferece aos clientes tranquilidade para que eles possam se concentrar em outros assuntos, enquanto a Pega gerencia a plataforma. Os clientes também têm a opção de autogerenciar o software da Pega no provedor de infraestrutura em nuvem certificado pela Pega. Não importa qual a preferência da escolha pelo cliente, a Pega garante uma migração fácil e sem penalidade de/e para todas essas opções, se e quando a empresa precisar.

A solução Cloud Choice Guarantee da Pega com o Kubernetes está disponível para todos os clientes da Pega que estão operando na versão atual do Pega Infinity™. Para mais informações sobre as opções de nuvem gerenciadas pelos clientes da Pega, visite: www.pega.com/products/cloud/customer-managed-cloud

Recursos de Suporte

Program background: Pega Cloud Choice Guarantee
Pega Community: Deploying Pega Platform using Kubernetes
Product background: Pega Cloud Services

Sobre a Pegasystems

A Pega (NASDAQ: PEGA) é líder em software em nuvem para interação com clientes e excelência operacional. Diariamente, a companhia promove a automatização de milhões de processos, além de bilhões de interações com clientes e trilhões de dólares em negócios, ajudando usuários na abertura de contas bancárias, alteração de planos de telefonia, obtenção de assistência médica, gerenciamento de solicitações de seguro e pedido de autorizações, entre outros. As mais reconhecidas e bem-sucedidas marcas do mundo confiam na inteligência artificial da Pega para otimizar cada interação do cliente em qualquer canal e, ao mesmo tempo, garantir que as promessas da empresa sejam cumpridas. Sua plataforma de desenvolvimento de aplicativos low-code permite que as empresas criem e evoluam de forma ágil para atender às necessidades de clientes e funcionários, conduzindo sua transformação digital em escala global. Por mais de 35 anos, a Pega possibilita maior satisfação dos clientes, custos mais baixos e melhor fidelização. Para mais informações: www.pega.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto