Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sky.One e DB Master se unem para fornecer solução única de infraestrutura de nuvem com gestão de banco de dados

Joint venture oferece portfólio convergente e complementar para diversas verticais, com destaque para indústria e varejo

A Sky.One, startup de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem, se une com a DB Master, empresa nacionalmente reconhecida pela expertise na gestão de banco de dados e soluções de tecnologia da informação, para anunciar a criação de uma joint venture societária, a Sky.One & DB Master. O objetivo dessa parceria é fornecer uma oferta única para clientes que demandam soluções robustas de infraestrutura de nuvem com gestão e estruturação de banco de dados.

“As ISVs (Independent Software Vendors), ou Desenvolvedores de Softwares em português, têm recebido cada vez mais demandas para entregar uma solução verdadeiramente na nuvem. O procedimento requer mais que simplesmente subir o app para a nuvem. Sem as ferramentas e procedimentos corretos, as aplicações podem apresentar um mau funcionamento tanto do ponto de vista técnico quanto do financeiro”, explica Ricardo Brandão, CEO da Sky.One.

A Sky.One possui uma plataforma que simplifica a migração e sustentação de sistemas complexos em nuvem, enquanto a DB Master é especialista em gestão de banco de dados em operações críticas. As duas empresas juntas trazem uma oferta única ao mercado, já adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A norma, que entra em vigor em 2020, faz com que os clientes tenham novos custos e investimentos em tecnologia da informação, uma vez que os dados passam a ter um nível maior de proteção.

"A DB Master é uma das principais empresas fornecedoras de soluções em gerenciamento de Banco de Dados no Brasil, mantendo estreita parceria com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo, como a Oracle e a Microsoft, e conta com mais de 20 anos de experiência em serviços voltados a TI. Nossas soluções minimizam e controlam os riscos, reduzem custos e aprimoram os processos.", explica João Carlos Oliveira, CEO da empresa.

“As exigências da LGPD trazem novas demandas aos clientes, fazendo com que uma solução única simplifique essa adequação. A nova empresa já nasce estruturada com o conhecimento agregado da Sky.One e da DB Master, o que facilita o caminho dos nossos clientes na transformação digital em busca de eficiência, segurança e confiabilidade, completa Brandão.

Flávio Barros, CEO da Consinco, empresa especializada em sistemas de gestão de supermercados, atacado e distribuição, vê a união como um notável diferencial competitivo. “As duas empresas, Sky.One e DB Master, são parceiros estratégicos da Consinco. Temos certeza que a nova oferta ajudará nossos clientes na jornada para a transformação digital, que é uma etapa fundamental para o sucesso de seus respectivos negócios.”

Sobre a Sky.One

A Sky.One é uma startup especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem. Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, a Sky.One facilita e acelera a jornada dos seus clientes e parceiros (de PMEs a grandes corporações) rumo à Transformação Digital. Hoje, são mais de mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo nomes como Havanna, Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, Bar Brahma, entre outros. Entre os prêmios e selos conquistados pela empresa, destacam-se o Top Startups Linkedin, GPTW, liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens™, prêmios de inovação e selo Advanced AWS. Saiba mais em www.skyone.solutions.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS