Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Orange potencializa a conexão de empresas e mercados atacadistas globais em parceria com a ThousandEyes

• Orange usa software integrado para melhorar a experiência do usuário final

• Pontos de controle distribuídos globalmente e plataforma de visualização da Internet SaaS medem a performance da Internet, nuvem pública e SD-WAN com precisão

A Orange firmou uma parceria com a ThousandEyes , empresa de Internet e inteligência em nuvem dos Estados Unidos, para fornecer visibilidade de ponta a ponta, em tempo real, tanto em suas redes corporativas quanto na Open Transit Internet (OTI).

A plataforma ThousandEyes combina sua experiência à expertise da Orange em data analytics para oferecer às empresas e operadoras experiências digitais aprimoradas. A parceria fornece aos negócios e operadoras uma experiência digital melhorada, seja para provedores de Internet to Cloud (CSPs), de Internet (ISPs) e de Conteúdo (CPs). A Orange Business Services, divisão corporativa global do Grupo Orange, pretende fortalecer essa parceria para fornecer aos seus clientes serviços de Internet gerenciados de nível empresarial, conectividade em multi-cloud e visibilidade em SD-WAN.

Um dos principais objetivos da Orange Business Services é acompanhar seus clientes em todo o mundo em suas jornadas de transformação na nuvem e na adoção de SD-WAN. A plataforma ThousandEyes é um facilitador crítico para otimizar as fases de migração. Ela permite que a Orange monitore a qualidade da experiência no nível do aplicativo e da rede e acelere a solução de problemas em caso de deficiência no desempenho relacionada à Internet. Os clientes poderão obter informações sobre os fatores internos e externos que afetam a experiência do usuário final.

A Orange já implantou a plataforma ThousandEyes com sucesso em seus clientes. Isso inclui um fabricante industrial alemão, que usou a solução para determinar qual seria a ferramenta ideal de conectividade em nuvem que deveria utilizar na China. Durante uma avaliação de desempenho da conectividade do Office 365 e do Microsoft Azure, a Orange comparou o Orange Business Services Next-Gen Hub a uma solução alternativa que opera pela Internet. Os resultados foram claros: o Next-Gen Hub fornece até três vezes mais largura de banda e mais confiabilidade, proporcionando a melhor experiência para os usuários chineses.

"Com a inteligência da ThousandEyes e a solução Flexible SD-WAN da Orange, as empresas podem ver, entender e gerenciar a experiência digital pela Internet pública como se fosse sua própria rede privada e utilizar a Internet e a nuvem com confiança", diz Craig Vario, vice-presidente do canal global vendas na ThousandEyes.

"À medida que o multi-cloud e as redes definidas por software se tornam modelos chave de implantação de aplicativos e serviços, é crucial entender a Internet como um caminho de entrega. Com a plataforma ThousandEyes, a Orange Business Services dará a seus clientes a visibilidade de que precisam para oferecer uma experiência digital superior aos usuários via Internet e multi-cloud. Acreditamos que a plataforma ThousandEyes será um facilitador crítico de nossa proposta de valor de Flexible SD-WAN para nossos clientes globais", acrescenta Anne-Marie Thiollet, vice-presidente de conectividade da Orange Business Services.

Graças à plataforma ThousandEyes, a Orange agora pode monitorar continuamente o desempenho dos ISPs e sua conexão com os Orange Next-Gen Hubs, pontos de observação da OTI em todo o mundo e todos os principais provedores de serviços em nuvem e de conteúdo. Isso permite que a Orange atenda às necessidades do mercado referentes a Internet das Empresas e OTI, fornecendo medições de desempenho pela Internet em 60 países, e expandindo essa cobertura nos próximos meses.

Sobre a ThousandEyes

A ThousandEyes, empresa de Internet e Cloud Intelligence, oferece a única visão da Internet com poder coletivo, permitindo que empresas e provedores de serviços trabalhem juntos para melhorar a qualidade de cada experiência digital. A plataforma ThousandEyes aproveita os dados coletados de uma quantidade incomparável de pontos de observação em toda a Internet, datacenters e VPCs e dispositivos de usuários finais para expor as principais dependências que afetam a entrega de serviços digitais, capacitando as empresas a ver, entender e melhorar como seus clientes e os funcionários experimentam qualquer site, aplicativo ou serviço digital. A ThousandEyes é fundamental para as operações globais das marcar maiores e de mais rápido crescimento do mundo, incluindo mais de 140 das Global 2000, 75 das Fortune 500, 6 dos 7 principais bancos dos EUA e 20 das 25 principais empresas de SaaS. Para mais informações, visite www.ThousandEyes.com ou siga-nos no Twitter em @ThousandEyes.

Sobre a Orange

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com vendas de € 41 bilhões em 2018 e tem 148.000 funcionários em todo o mundo em 30 de setembro de 2019, incluindo 88.000 funcionários na França. O Grupo tem uma base total de clientes de mais de 268 milhões de clientes em 30 de setembro de 2019, incluindo 209 milhões de clientes móveis e 21 milhões de clientes de banda larga fixa em todo o mundo. O Grupo está presente em 27 países. A Orange também é fornecedora líder global de serviços de TI e telecomunicações para empresas multinacionais, sob a marca Orange Business Services. Em março de 2015, o Grupo apresentou seu novo plano estratégico Essentials2020, que coloca a experiência dos clientes no centro de sua estratégia, com o objetivo de permitir que eles se beneficiem plenamente do universo digital e do poder de suas redes de nova geração.

A Orange está cotada na Euronext Paris (símbolo ORA) e na Bolsa de Valores de Nova Iorque (símbolo ORAN).

Para mais informações (on-line e no seu celular): www.orange.com, www.orange-business.com ou siga-nos no Twitter

@orangegrouppr.

A Orange e todos os outros produtos ou serviços da Orange mencionados neste comunicado à imprensa são marcas registradas de propriedade da Orange ou da Orange Brand Services Limited.

Sobre a Orange Business Services

Como a divisão B2B do Grupo Orange, a Orange Business Services se concentra exclusivamente em atender empresas em todo o mundo. Tanto uma operadora de rede quanto uma integradora de serviços digitais, a Orange Business Services possui expertise nas áreas de IoT, Cloud, Data e AI, desenvolvimento de aplicativos e segurança cibernética. Ela suporta e protege as empresas em todos os estágios do ciclo de vida de seus dados, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento até a análise e compartilhamento.

Convencida de que a inovação é essencial para os negócios, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo aberto. Isso inclui seus 25.000 funcionários, os ativos e a expertise do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios e um conjunto de startups selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam na Orange Business Services.

Para mais informações, visite http://www.orange-business.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nossos blogs.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 41 bilhões de euros em 2018 e 268 milhões de clientes em todo o mundo em 30 de setembro de 2019. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS