Brasil,

Novos monitores LCD da Christie

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ignacio Fossati
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Novos monitores LCD da Christie

A Christie amplia sua linha de monitores profissionais de Video Wall com as finissimas bordas de 0,44 mm de 55 polegadas e também um novo monitor de 98 polegadas e 500 nits

Os novos modelos compatíveis com TAA oferecem desempenho superior para salas de controle e aplicações corporativas

Com suas bordas combinadas extremamente estreitas de 0,88 mm juntas, conformidade com TAA e entregando 4K a 60Hz, os dois novos flat panels ChristieÒ de 55 polegadas da Série Extreme oferecem um impacto poderoso para instalações militares e governamentais, salas de controle de missão crítica e laboratórios de visualização que exigem o mais recente design premium da industria. O carro-chefe da linha Extreme Series da Christie, o FHD554-XZ-H e seu irmão HR estão equipados com conectividade HDMI 2.0, HDCP 2.2 e um slot OPS para aceitar uma variedade de módulos de processamento, incluindo o ChristieÒ PhoenixÒ EP, para um pacote completo de soluções.

"Os novos modelos FHD554-XZ-H / HR apresentam a mais recente geração de tecnologia LCD em mosaico da Christie, apresentando a próxima evolução de borda combinada e uma plataforma que melhora ainda mais o desempenho de nossas soluções de LCD em videowall", disse John Dixon, gerente sênior de produtos Christie.

“Além da melhoria na exibição e na borda, também há melhorias nas propriedades ópticas e na robustez mecânica. Para os clientes que procuram o painel de LCD com a aparência mais perfeita, esses dois modelos são os melhores que você pode obter em uma video wall. Prevemos que nossos clientes nos mercados de sala de controle e digital signage irão perceber e apreciar o quão fina a borda é. ”

O FHD554-XZ-HR é o modelo de energia remota da Christie que fornece confiabilidade aprimorada, ao mesmo tempo em que oferece recursos de tempo de atividade e redundância de missão crítica. Para clientes que desejam um perfil ultra-fino para sua video wall, o FHD554-XZ-H / HR combinado com o suporte ML25 da Christie pode oferecer uma profundidade total de menos de 10 cm, em conformidade com a Americans with Disabilities Act (ADA). (Lei dos Americanos com Deficiência).

"A plataforma eletrônica é a mais recente da Christie, que oferece excelente desempenho de video wall, flexibilidade de conteúdo e recursos de instalação e serviço que facilitam a implantação de video walls de LCD", acrescentou Dixon. “Os clientes exigem uma aparência perfeita em video walls LCD em todo seu aspecto e um componente essencial para torná-la perfeita é combinar o brilho e a cor de cada uma das telas na video wall. Nossa avançada calibração de fábrica facilita a instalação e a calibração da video wall LCD, ajustando o brilho, a temperatura e as cores da tela. ”

Christie dá as boas-vindas ao flat panel SUHD983-P compatível com TAA à família Secure Series

Como parte da Secure Series da Christie, o novo flat panel de 98 polegadas pode ser instalado nos modos retrato ou paisagem e é equipado com conectividade de entrada avançada, suportando até 8K. Quatro janelas com conteúdo, podem ser exibidas simultaneamente, tornando-se ideal para salas de colaboração e laboratórios de visualização onde os visuais de multi-view são requisitados. Também é ideal para ambientes com requisitos de transmissão de vídeo segura.

"A Christie também testou o painel com as mais recentes conectividades de entrada, de modo que, à medida que os dispositivos de fonte melhoram, o SUHD983-P será capaz de otimizar o conteúdo", acrescentou Dixon.

Integrado ao Christie SUHD983-P está a visualização e o dimensionamento de várias fontes, eliminando a necessidade de um processador externo nos casos de uso mais comuns.

“Quando se trata de soluções de processamento de imagem, há uma grande variedade de requisitos e recursos de desempenho necessários para atender às diversas necessidades de nossos clientes. Nossas soluções de processamento, como o Spyder e o Phoenix, são ótimos exemplos das capacidades da Christie de adaptar o processamento para requisitos de aplicação específicos ”, explicou Dixon. "Com os recursos internos que estamos fornecendo com o SUHD983-P, os clientes que desejam fazer escala básica e visualização de várias fontes podem oferecer a mesma funcionalidade que outros processadores de imagem externos mais básicos".

Os painéis de 55 polegadas e o SUHD983-P de 98 polegadas começam a ser fornecidos em janeiro de 2020 com uma garantia de três anos para peças e mão-de-obra, apoiada pelo renomado serviço ao cliente da Christie.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar