Logo
Imprimir esta página

Orange Business Services escolhe Fortinet Secure SD-WAN para expandir seu portfólio de Flexible SD-WAN

Orange Business Services escolhe Fortinet Secure SD-WAN para expandir seu portfólio de Flexible SD-WAN

A abordagem de rede SD-WAN baseada em segurança da Fortinet aprimora as opções para clientes globais da Orange

A Orange Business Services, fornecedora global de soluções de comunicação e integradora de serviços digitais, escolheu a solução de Secure SD-WAN da Fortinet, líder global em soluções amplas, integradas e automatizadas de cibersegurança, para enriquecer seu portfólio de Flexible SD-WAN . Essa solução global, que permite às empresas uma conectividade mais ágil e pronta para o multi-cloud para garantir uma experiência superior ao usuário final, vai integrar a Secure SD-WAN da Fortinet como uma nova opção de tecnologia. A alternativa oferece às empresas um caminho vantajoso para soluções SD-WAN ágeis com desempenho de alto nível de ponta a ponta, resiliência e segurança de firewall de última geração.

Com base em uma parceria já estabelecida entre a Orange Business Services e a Fortinet em torno dos serviços de segurança gerenciados, o Fortinet FortiGate Next-Generation Firewall também já está presente nos NextGenHubs desenvolvidos pela Orange Business Services. Este é um facilitador essencial do pilar multi-cloud nativo da Flexible SD-WAN, que permite aos clientes se beneficiarem de conectividade segura desde a ponta até a nuvem. O escopo estendido agora fornecerá às empresas uma solução de Secure SD-WAN que integra segurança de firewall de última geração e a funcionalidade SD-WAN em uma única oferta. Isso proporcionará maior desempenho e melhor retorno do investimento (ROI), um requisito essencial para muitos clientes de médio e grande porte.

"Estamos animados em estender nossa parceria com a Fortinet como um novo parceiro de solução para SD-WAN e um complemento ao nosso portfólio como integrador global. Essa opção nos permite expandir nossa principal oferta de Flexible SD-WAN para apoiar a crescente demanda de clientes corporativos em todos os setores e casos de uso. Ao procurar ampliar nosso portfólio, procuramos uma empresa como a Fortinet, que combina segurança de SD-WAN e firewall de última geração em um único dispositivo ou como uma função virtual. É um diferencial importante para dar suporte aos requisitos das empresas de médio porte em todo o mundo", explica Anne-Marie Thiollet, vice-presidente de conectividade da Orange Business Services.

"Para que a SD-WAN tenha impacto, ela deve ser segura, econômica e acelerar a conectividade na nuvem. A Orange Business Services, com o Fortinet Secure SD-WAN, está posicionada de maneira exclusiva para fornecer os três", diz John Maddison, vice-presidente executivo de produtos e CMO da Fortinet. "Tanto a Fortinet quanto a Orange acreditam firmemente nos princípios de alavancar APIs para automação de rede e segurança verdadeira, a fim de permitir eficiência operacional para os clientes. A solução Secure SD-WAN da Fortinet oferece algumas das mais altas classificações de computação de segurança do setor para dar suporte à transformação de WAN Edge dos clientes. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a Orange para habilitar o SD-WAN e realmente transformar a vantagem da WAN em todo o mundo e nos mercados emergentes".

Coinovação com líderes globais do mercado

A Orange Business Services é uma líder com a mais alta capacidade de execução do Quadrante Mágico da Gartner para Serviços de Rede (fevereiro de 2019), e a Fortinet é uma Challenger com a mais completa visão no mais recente Quadrante Mágico da Gartner para Infraestrutura da borda de WAN (outubro de 2018). As duas empresas agora podem aproveitar seu talento combinado para fornecer serviços SD-WAN gerenciados inovadores e econômicos. Com a coinovação como uma prioridade fundamental para ajudar a orientar as empresas em seus projetos de transformação de infraestrutura, a Orange Open Labs em todo o mundo facilita o co-desenvolvimento com os clientes, e a nova tecnologia Fortinet SD-WAN será totalmente integrada ao ambiente do laboratório.

Sobre a Orange Business Services

Como a divisão B2B do Grupo Orange, a Orange Business Services se concentra exclusivamente em atender empresas em todo o mundo. Tanto uma operadora de rede quanto uma integradora de serviços digitais, a Orange Business Services possui expertise nas áreas de IoT, Cloud, Data e AI, desenvolvimento de aplicativos e segurança cibernética. Ela suporta e protege as empresas em todos os estágios do ciclo de vida de seus dados, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento até a análise e compartilhamento.

Convencida de que a inovação é essencial para os negócios, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo aberto. Isso inclui seus 25.000 funcionários, os ativos e a expertise do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios e um conjunto de startups selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam na Orange Business Services.

Para mais informações, visite http://www.orange-business.com/br ou siga-nos no LinkedIn , Twitter e nossos blogs.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 41 bilhões de euros em 2018 e 268 milhões de clientes em todo o mundo em 30 de Setembro de 2019. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.

Sobre a Fortinet

A Fortinet (NASDAQ: FTNT) protege as maiores empresas, prestadores de serviços e organizações governamentais pelo mundo. A Fortinet capacita seus clientes com proteção inteligente e contínua em toda a superfície de ataque em expansão e o poder de assumir requisitos de desempenho cada vez maiores na rede sem fronteiras - hoje e no futuro. Somente a arquitetura Fortinet Security Fabric pode oferecer segurança sem compromisso para enfrentar os desafios mais críticos, seja em ambientes de rede, aplicativos, nuvem ou móvel. A Fortinet ocupa a primeira posição entre os dispositivos de segurança entregues em todo o mundo e mais de 425.000 clientes confiam na Fortinet para proteger seus negócios. Saiba mais em http://www.fortinet.com, no Fortinet Blog ou no FortiGuard Labs .

Copyright © 2019 Fortinet, Inc. Todos os direitos reservados. Os símbolos ® e ™ denotam, respectivamente, marcas registradas federalmente e marcas registradas de direito comum da Fortinet, Inc., suas subsidiárias e afiliadas. As marcas registradas da Fortinet incluem, entre outras, as seguintes: Fortinet, FortiGate, FortiGuard, FortiCare, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiOS, FortiADC, FortiAP, FortiAppMonitor, FortiASIC, FortiAuthenticator, FortiBridge, FortiCache, FortiCamera, FortiCASB, FortiClient, FortiCloud, FortiConnect, FortiController, FortiConverter, FortiDB, FortiDDoS, FortiExplorer, FortiExtender, FortiFone, FortiCarrier, FortiHypervisor, FortiInsight, FortiIsolator, FortiMail, FortiMonitor, FortiNAC, FortiPlanner, FortiPortal, FortiPresence , FortiProxy, FortiRecorder, FortiSandbox, FortiSIEM, FortiSwitch, FortiTester, FortiToken, FortiVoice, FortiWAN, FortiWeb, FortiWiFi, FortiWLC, FortiWLCOS and FortiWLM.

Outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. A Fortinet não verificou independentemente declarações ou certificações aqui atribuídas a terceiros, e não endossa independentemente tais declarações. Não obstante qualquer coisa em contrário, nada aqui constitui uma garantia, contrato, especificação vinculativa ou outro compromisso vinculativo da Fortinet ou qualquer indicação de intenção relacionada a um compromisso vinculativo, e o desempenho e outras informações de especificação aqui contidas podem ser exclusivas de determinados ambientes. Este press release pode conter declarações prospectivas que envolvem incertezas e suposições, como declarações sobre lançamentos de tecnologia, entre outros. Alterações de circunstâncias, atrasos no lançamento do produto ou outros riscos, conforme declarado em nossos arquivos na Comissão de Valores Mobiliários, localizados em http://www.sec.gov, podem causar resultados que diferem materialmente daqueles expressos ou implícitos neste comunicado à imprensa. Se as incertezas se materializarem ou as suposições forem incorretas, os resultados poderão diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos em tais declarações e suposições prospectivas. Todas as declarações que não sejam fatos históricos são declarações que podem ser consideradas previsões futuras. A Fortinet não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas e se isenta expressamente de qualquer obrigação de atualizar essas declarações.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto