Logo
Imprimir esta página

Multilaser Anuncia Nova Linha H Para Smartphone

Depois de grandes anúncios em smartphone neste ano, marca apresenta seu aparelho mais top de linha

Após lançamentos da família E, F e G este ano, a Multilaser apresenta sua mais nova linha H, que chega para complementar o portfólio trazendo recursos que facilitam e intensificam a experiência do usuário. O Multilaser H chega como o top de linha da marca e conta com especificações avançadas para sua categoria e um excelente custo-benefício.

O Multilaser H possui o sistema operacional Android 9 com uma tela de 6.3” e resolução Full HD, proporcionando maior nitidez. Além de oferecer 128GB de armazenamento que pode ser expandido com cartão SD de 256GB. O aparelho conta com 6GB de memória RAM e uma bateria de 4000 mAH. O modelo também possui câmera tripla 16MP+5MP+8MP com inteligência artificial e câmera de selfie 16MP com efeito embelezamento.

A plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 710 permite que o Smartphone H entregue melhorias significativas na experiência móvel diária dos usuários, seja em jogos imersivos, captura de imagens ou reprodução de vídeos em alta resolução, por exemplo. “O Snapdragon 710 oferece tecnologias que antes só estavam disponíveis em plataformas móveis premium”, explica José Palazzi, diretor sênior de vendas da Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda. “O Smartphone H utiliza arquiteturas que provém capacidades essenciais de Inteligência Artificial, performance e eficiência energética, o que resulta em experiências avançadas para o usuário”, completa.

Outro diferencial do produto é a bateria de 4000 mAh que proporciona carga para um dia de uso até para os usuários mais exigentes e carregamento rápido, em aproximadamente 2,5 horas o aparelho já estará carregado.

O smartphone G equilibra de forma eficiente, funcionalidades avançadas e valor acessível de mercado. A chegada do Multilaser H reforça o investimento cada vez maior da marca em categorias top de linha. “Depois de grandes lançamentos em 2019, estamos animados com a chegada do Multilaser H, sendo o mais premium da nossa linha. Cada vez mais buscammos oferecer opções de smartphone com melhores especificações e um preço acessível, que é a missão da Multilaser”, pontua Fabiano Favero, gerente de produto de Smartphones e Tablets da Multilaser.

O aparelho estará disponível nos principais canais online de varejo e no site da Multilaser. O preço sugerido é de R$ 1.399,00.

Sobre a Multilaser

A Multilaser é uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores. Fundada há 30 anos, apresenta dois modernos complexos industriais – um deles na cidade de Extrema (Minas Gerais), e o outro na Zona Franca de Manaus. Conta também com um laboratório de testes na China. Emprega atualmente mais de 3.000 funcionários e apresenta uma receita de R$ 2 bilhões ao ano. A empresa oferece mais de 3.000 produtos – desde computadores e telefones celulares até grelhas eletrônicas; de pranchas de skate e brinquedos a drones e produtos de saúde, beleza e gourmet – todos eles distribuídos em mais de 40.000 pontos de venda de varejo no país. Em 2018, em reconhecimento ao seu desempenho ético e bem-sucedido, a Multilaser ganhou o prêmio de Maior e Melhor da Revista Exame, uma publicação notável para a categoria de eletrônicos no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto