Brasil, 7 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Camus TI passa a oferecer o hub AnnA no modelo White Label para os seus clientes

Solução Business Center foi desenvolvida para integrar os sistemas da Camus TI a aplicativos de mensagens rápidas

A Camus TI – softwarehouse que desenvolve soluções mobile e web para empresas – fechou uma parceria com a plataforma conversacional AnnA para o desenvolvimento de um novo produto: Business Center. A nova ferramenta adota a tecnologia da plataforma AnnA - hub conversacional que conecta pessoas a sistemas por meio de WhatsApp, Telegram e Messenger – no modelo White label.

Esse novo serviço integra todas as funcionalidades oferecidas pela plataforma AnnA com as outras soluções da empresa, que incluem sistemas de CRM para controle de orçamentos e anotações de prospecção de cliente on-line, e-commerce, controle de agendamentos, emissão de documentos e várias outras ferramentas administrativas e financeiras.

A partir de agora, os clientes da Camus TI poderão utilizar os sistemas desenvolvidos de forma mais prática, integrada aos aplicativos de mensagens - principalmente o WhatsApp, que é utilizado por mais de 120 milhões de brasileiros e está instalado em 91% dos smartphones do país. Com a nova plataforma, os serviços poderão ser acionados de forma instantânea, simples, ágil e automatizada.

“A AnnA é uma solução incrível e a sua tecnologia agrega valor e um grande diferencial para as soluções que já existem na empresa. Agora, toda informação desses sistemas chegará ao usuário em forma de mensagem rápida. O Business Center é uma ferramenta que soluciona os problemas de demandas ao conectar pessoas aos nossos sistemas a qualquer momento do dia”, afirma o José Penha, diretor da Camus TI.

A previsão é que a solução Business Center entre em operação em novembro deste ano. “A parceria com a AnnA vai nos ajudar a alcançar o objetivo de tornar a Camus TI uma verdadeira plataforma de comunicação, integrada a todos os serviços e aplicativos disponíveis. A ideia é que no 1º trimestre de 2020 o produto já esteja rodando com cerca de 100 mil usuários ativos e, no final do ano, já sejamos 1 milhão de usuários”, finaliza Penha.

AnnA

De acordo com o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón, a AnnA é um canal de comunicação versátil que pode ser adotado para integração de sistemas, treinamento de equipes, vendas, coleta de dados em pesquisas, e como plataforma de aprendizagem, além de analisar os dados do seu negócio para tomada de decisões através de gráficos, dashboards.

“Criamos um hub conversacional que ainda tem a facilidade de se integrar a vários serviços, como de pagamentos, contato com o colaborador e Help Desk, além do uso para a comunicação com os clientes. Penso que é mais um recurso para aliar tecnologia e bom atendimento em empresas de todos os portes”, explica Abellón.

Sobre a Camus TI

No mercado desde 2006, a Camus TI é uma softwarehouse, que oferece soluções de web e mobile para 30 empresas diferentes. Os sistemas desenvolvidos pela empresa incluem funcionalidades de CRM para controle de orçamentos e anotações de prospecção de cliente on-line, e-commerce, controle de agendamentos, emissão de documentos e várias outras ferramentas administrativas e financeiras. Hoje, a empresa opera em São Paulo Capital com 16 colaboradores. Mais informações em: http://www.dngx.com.br/

Sobre a W5 Solutions

A W5 Solutions foi fundada em 2003 e atende empresas dos mais diversos segmentos, atuando no Brasil e no exterior. A empresa desenvolve soluções customizadas para a nuvem na web e dispõe de profissionais altamente capacitados e certificados na plataforma de BI e também para desenvolvimento de soluções SaaS na nuvem. Mais informações em www.w5solutions.com.br e https://anna.center/

Marcos Abellón, criador do hub conversacional AnnA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS