Brasil, 7 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Soluções fotovoltaicas da ELSYS já estão presentes em 18 estados brasileiros

O modelo da empresa para a geração de energia solar permite uma economia de até 95% na conta de luz

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) prevê que este mercado deverá crescer 44% até o final deste ano. As soluções de geração de energia solar da ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, permitem uma economia de até 95% na conta de luz e já estão presentes em 85 cidades de 18 estados brasileiros.

As soluções fotovoltaicas da ELSYS são opções economicamente vantajosas e, ao mesmo tempo, contribuem com o desenvolvimento do mercado de energia renovável no País. Desde abril, quando foram lançadas, a procura por este modelo de negócio vem crescendo mês a mês.

“O Brasil tem alto potencial para o uso de energia solar e nossa intenção é expandir esse modelo para maior número de residências e empresas, otimizando os recursos naturais. A solução de energia solar doméstica traz uma redução efetiva nos gastos no médio prazo, já que o cliente tem a possibilidade de gerar a energia que ele consome” explica Pablo Larrieux, Diretor de Novos Negócios da ELSYS.

O sistema ELSYS é composto por painéis solares de primeira linha com tecnologia Half Cell, que aumenta a eficiência da geração, inversores e micro-inversores que garantem o equipamento adequado para a necessidade de geração do cliente, e alternativas de suportes específicos que atendem todas as alternativas de instalação. As soluções de geração são on-grid, ou seja, conectadas na rede de distribuição, o que permite direcionar o excedente de energia gerada para a distribuidora, obtendo créditos que podem ser utilizados posteriormente, quando o consumo for superior à produção de energia, pela noite ou em dias nublados.

Atualmente, os estados com as maiores potência instaladas são Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, o que representa mais de 50% de conexões dos sistemas de energia solar integrados à rede elétrica nacional. No primeiro semestre de 2019, de acordo com dados da Agência Nacional Energia Elétrica (Aneel), a instalação de geradores fotovoltaicos representou 92% de toda a quantidade instalada em 2018.

“O mercado de energia solar no Brasil cresce mais de 100% ao ano, e ainda assim tem um amplo potencial de desenvolvimento, pelo crescente interesse do mercado e por sua localização geográfica. A ELSYS está contribuindo para a utilização de recursos renováveis e mais limpos, com um sistema que garante a geração de energia por 25 anos”, completa o executivo.

Sobre a ELSYS

A ELSYS, é uma empresa brasileira de eletroeletrônicos com 30 anos no mercado, líder no segmento de receptores de TV analógicas e digitais. Além de produtos para TV, tem em sua linha de negócios, produtos nas áreas de telecomunicações, segurança, áudio e acessórios. Desde 2019, a ELSYS também diversifica suas linhas de negócios, iniciando no mercado de energia solar. A empresa conta com uma das maiores redes de distribuição do país, possui cerca de 30 mil pontos de venda e 10 mil pontos credenciados de instalação e assistência técnica, em todo Brasil. São mais de 900 divididos entre a matriz em Valinhos (SP), a fábrica em Manaus (AM) e a unidade em Shenzhen na China. A ELSYS tem a missão de exceder as expectativas dos clientes criando produtos e serviços inovadores para conectar as pessoas e transformar suas vidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS