Logo
Imprimir esta página

SoftExpert acelera expansão no mercado internacional

Companhia conquistou 77 novos clientes no exterior em 2019, resultado do investimento em unidades próprias e novas parcerias internacionais

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, está acelerando os investimentos no mercado internacional. Em 2019 a empresa já conquistou 77 novos clientes no exterior e com a abertura de novas unidades de negócio na Espanha, Inglaterra, Itália e França, espera conquistar mais de 120 novos clientes fora do Brasil em 2020.

Entre os grandes clientes já conquistados estão a unidade da japonesa Yorozu Automotive nos Estados Unidos, a operação colombiana da Pfizer na Colômbia, a operação da polonesa Selena na Espanha, a Veolia Water Technologies no Canadá, a fornecedora de peças automotivas Penne na Bélgica e a Teknorot na Turquia, maior fabricante europeu de peças de suspensão e direção para automóveis de passageiros.

“A estratégia de globalização da SoftExpert foi uma aposta iniciada já há alguns anos, com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa e não ficar dependente de apenas um mercado” explica Ricardo Lepper, fundador e CEO da SoftExpert.

Além das operações diretas já consolidadas no Brasil, LATAM e Estados Unidos, a empresa está investindo no estabelecimento de uma série de novas unidades próprias nos demais continentes ao redor do mundo, além de contar com uma vasta rede de parceiros comerciais globais e regionais, de forma a expandir o alcance de sua atuação em diferentes nichos de mercado.

“Temos um produto maduro, inovador e com DNA global para competir em qualquer parte do planeta. Somos uma empresa 100% brasileira fabricando tecnologia de ponta para aprimorar processos e auxiliar as organizações em todo o mundo na busca pela excelência na operação e gestão de seus negócios”, afirma Lepper.

Além das unidades próprias e uma rede de parceiros especializados, estão sendo firmadas também alianças estratégicas com empresas líderes globais em diversos nichos de mercado. Como exemplo, a SoftExpert firmou parceria com a Kodak Alaris, empresa com presença global e líder na produção de scanners e soluções para captura de documentos, que incorporou as soluções da SoftExpert para enriquecer o valor agregado de suas ofertas.

Outro exemplo foi a parceria estabelecida com a Baker Tilly, empresa global com forte atuação nos segmentos de compliance e governança corporativa, que firmou aliança com a SoftExpert para o incremento de suas ofertas de GRC (Governance, Risk and Compliance) inicialmente nas unidades do México, Colômbia, República Dominicana e Chile.

“Seguiremos focados em estratégias comerciais que levem nossa tecnologia para o maior número de setores da economia e regiões ao redor do mundo. Por meio de parcerias e operações próprias, queremos expandir a nossa presença globalmente e estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, finaliza Lepper.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto