CEO da Auctus AI falará sobre uso da inteligência aumentada e negócios em megaevento online de TI

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Prado
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

André Scher participará do Root Day, no terceiro dia, 4 de dezembro, às 20h30; ingressos podem ser adquiridos no site do evento

O fundador e CEO da Auctus Inteligência Aumentada, André Scher, apresentará uma palestra com o tema “Inteligência Aumentada - Aplicando Inteligência Artificial para aumentar eficiência nos negócios”, no terceiro dia (04/12) do Root Day, o maior evento online da Tecnologia da Informação no Brasil.

André Scher irá discutir o panorama atual de Inteligência Artificial (AI), apresentando seu conceito para os participantes, seus principais desafios, a necessidade do planejamento, novas áreas de estudo e suas aplicações práticas em ambientes de negócios, além de como escapar de armadilhas em projetos de AI e desmitificar a complexidade de entendimento que é atribuída à automação.

“Hoje a tecnologia é indispensável para os negócios e pode ser aplicada em todas as áreas. Muitos empresários desconhecem as oportunidades que a AI, a robótica e a análise de dados podem oferecer a seus negócios. A ideia é abrir as portas desse mundo, mostrar os benefícios e auxílios que essas ferramentas podem dar em várias aplicações, sempre visando o aumento na produtividade, melhora nos processos, diminuição nas falhas, redução de gastos, e, consequentemente, aumento da satisfação do cliente”, define o CEO, que possui mais de 20 anos de experiência em Data Analytics & AI , Robotic Process Automation, infraestrutura, cloud, segurança, redes.

A apresentação, online, acontece no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 20h30. Para adquirir o ingresso é necessário entrar no site oficial do evento: http://rootday.com.br/

André Scher - Sócio fundador e CEO da Auctus Inteligência Aumentada. Formado em Engenharia Elétrica pela Unicamp, com MBA na Business School São Paulo, tem mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais de pesquisa e serviços de TI e Telecom, onde adquiriu conhecimentos em soluções e uso de tecnologias de ponta como Inteligência Artificial, data & analytics, automação de processos e infraestrutura em nuvem.

Sobre a Auctus – Inteligência Aumentada

É uma empresa do Grupo Innovatech, que oferece serviços de consultoria e desenvolvimento de soluções baseadas em ciência de dados, inteligência artificial e automação de processos de negócios (RPA).

A proposta da Auctus é fornecer soluções customizadas, capazes de gerar diminuição de custos e melhoria da experiência dos clientes de nossos clientes a partir de aplicação de ciência de dados e automação inteligentes de processos, onde automatizamos não apenas tarefas repetitivas, mas também integração entre sistemas, utilização de dados não-estruturados e geração de insights para tomada de decisões de negócios.

As soluções da Auctus podem ser aplicadas desde pequenas até grandes empresas, em processos de negócios comuns a todas as empresas financeiro e administrativos, atendimento ao cliente, recursos humanos, TI, entre outros.