Brasil, 7 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estudo da 451 Research Reconhece que uma Vertiv ‘Mais Ágil e Eficiente” descobriu sua Formula de Sucesso como Empresa Independente

Analistas desta empresa de pesquisas apontam uma melhor coordenação das áreas de engenharia e marketing em todas as regiões, além de uma maior atenção ao canal

Em um estudo recentemente divulgado, a empresa de análise de mercado 451 Research analisou a transformação da Vertiv. Na visão dos analistas da 451 Research, a Vertiv “se reinventou para um mercado de data centers que requer uma estrutura de custos enxuta e que recompensa a velocidade”. Outra dedução é que a Vertiv está, agora, “preparando-se para aproveitar seu amplo portfólio e sua presença global para ganhar mais participação no mercado desafiador, porém em expansão, de data centers”.

O relatório representa uma das primeiras avaliações abrangentes feitas por analistas sobre a Vertiv desde sua venda para a Platinum Equity há aproximadamente três anos. Esse documento explora a maior agilidade da empresa em todas suas operações globais e a sua eficaz estratégia de crescimento – incluindo as aquisições realizadas em 2018 e o aumento da atenção sendo dada aos canais.

“A Vertiv se reestruturou para tornar-se mais enxuta e ágil através de uma melhor coordenação das áreas de engenharia e marketing em todas as regiões”, afirmou o estudo, de autoria de Daniel Bizo, analista principal, serviços e infraestrutura de data centers para a 451 Research. “O novo time de gestão da empresa demonstrou ser capaz de revigorar a empresa, melhorar margens e alinhar a organização com a realidade do mercado”.

O estudo apontou, também, as mudanças feitas pela Vertiv em seu programa de parceiros, especificamente em seu foco para simplificar e otimizar a experiência Vertiv para os parceiros de canais.

“É gratificante vermos nosso intenso trabalho e nossa visão para a empresa serem reconhecidos e estarem dando frutos para a Vertiv e para nossos clientes. Mas ainda há mais trabalho a ser feito”, disse o CEO da Vertiv, Rob Johnson. “Como o estudo afirma, tecnologias esperadas e inesperadas têm o potencial para causar uma disrupção em nossa indústria. Um dos objetivos da Vertiv é alavancar ainda mais nossa agilidade para ajudar nossos clientes a tirar proveito dessas disrupções e, como resultado, prosperar”.

Para Fernando Garcia, vice-presidente da Vertiv para a América Latina, “Na Vertiv, nosso foco na América Latina nos permitiu ver a enorme oportunidade para crescimento na região. Estamos comprometidos em trazer para o mercado nosso know-how e nosso amplo portfólio de produtos e serviços. Nossa meta é atender à crescente demanda por soluções de data centers que beneficiem os clientes da América Latina, do edge ao core”.

Para mais informações sobre a Vertiv, acesse Vertiv.com.

Sobre a Vertiv

A Vertiv reúne hardware, software, analytics e manutenção contínua para garantir que as aplicações vitais dos clientes possam funcionar continuamente, com um desempenho ideal, e que cresçam de acordo com as necessidades dos negócios. A Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, resfriamento e infraestrutura de TI que se estendem de Cloud Computing ao Edge Computing. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 20 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdos da Vertiv, visite Vertiv.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS