Brasil, 7 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SonicWall torna-se venture capitalist da israelense Perimeter 81 e intensifica oferta de serviços de segurança Zero Trust

- Além do investimento, empresas anunciam acordo para o desenvolvimento conjunto de novas soluções e serviços de segurança;


- A oferta de serviços de segurança Zero Trust é crítica para a proteção das organizações, do mercado PME a grandes corporações e governos;
- Inteligência SonicWall/Perimeter 81 vai ao encontro das demandas de empresas que estão abandonando as VPNs em prol de soluções de segurança SDP (Software Defined Perimeter).

A SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo, anuncia que se tornou venture capitalist da Perimeter 81, fornecedor israelense de serviços de segurança Zero Trust para redes. A SonicWall realizou uma operação de compra de ações da Perimeter 81, um movimento conhecido como Serie A Funding Round. A SonicWall assinou, também, um contrato de OEM com a empresa sediada em TelAviv e reconhecida pelo Gartner como um “Cool Vendor in Network and Cyber-Physical Systems Security”. A Frost & Sullivan é outra empresa de análise de mercado que endossa o valor da visão Perimeter 81. Em junho de 2019, a empresa conquistou o prêmio 2019 Frost & Sullivan Software-Defined Access Technology Leadership. O relatório Deloitte Technology Fast 500™, por outro lado, incluiu a Perímetro 81 no ranking da região EMEA.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Perimeter 81. Esse relacionamento nos permitirá atender uma vasta gama de organizações, de PME a empresas listadas na Fortune 500, além de governos”, disse o presidente e CEO da SonicWall, Bill Conner. “Será possível somar nossa oferta Capture Cloud Platform e nossas soluções de prevenção e detecção de violações em tempo real a uma arquitetura Zero Trust Security que oferece soluções de segurança de enorme eficácia”. Conner ressalta que os clientes e parceiros SonicWall poderão, agora, escolher entre opções on-premise, na nuvem e de Serviços de Segurança de Rede. “Trata-se de uma oferta com gerenciamento integrado no Capture Security Services. Nossa meta é garantir que nossos clientes se sintam menos vulneráveis a ameaças digitais”.

As empresas vão colaborar em uma oferta de Software-Defined Perimeter (SDP) para empresas e organizações de todos os tamanhos. A meta é oferecer segurança simples de migração para a nuvem, acesso com privilégios mínimos a recursos corporativos e acesso seguro a ambientes na nuvem. Isso inclui IaaS, PaaS e muito mais. A oferta de “Serviços de Segurança de Rede” baseados na inteligência das duas empresas vai ao encontro do que as empresas precisam para vencer seus mais prementes desafios de segurança. As organizações continuam eliminando as VPNs de rede em favor dos perímetros definidos por software. Para suportar esse movimento, SonicWall e Perimeter 81 fornecerão uma plataforma unificada de rede e segurança que permitirá ofertas de rede e segurança como serviço.

Os analistas do Gartner incluíram a Perimeter 81 no relatório “Cool Vendors in Network and Cyber-Physical Systems Security”, de abril de 2019. Para esses experts do mercado, "mudanças rápidas nas redes exigem abordagens novas e adaptáveis para protegê-las". Os analistas do Gartner recomendam que “líderes em segurança e gerenciamento de riscos devam utilizar políticas de segurança adaptativas, especialmente no caso de diferentes fluxos de tráfego de rede; nesses casos, se deve implantar serviços SDP que ofereçam recursos de segurança de rede como serviço.”

Sobre a SonicWall

A SonicWall completa neste ano 28 anos de existência, sendo 18 deles no Brasil.

Sua solução de sandbox (Capture) é a única do mercado com 4 plataformas de análise em tempo real, sendo uma delas exclusiva e patenteada. Essa tecnologia já identificou, somente neste ano, milhares de ameaças antes não detectadas.

Além de Firewalls de Última Geração, a SonicWall possui um portfólio completo de segurança, protegendo estações de trabalho e servidores (Endpoints), CAS, CASB, proteção de e-mail (Anti-Spam), WiFi seguro, medidores de níveis de risco e acesso remoto seguro com plataforma de gerenciamento. Tudo isso para ambientes on-premises, virtualizados ou na nuvem.

A combinação destes produtos e de nossa rede de parceiros de negócio permite a detecção automatizada de violações em tempo real em mais de 215 países e territórios. Com ajuda da SonicWall, essas empresas podem ser mais eficazes e menos vulneráveis a riscos de segurança. Para mais informações, visite www.SonicWALL.com ou siga-nos em Twitter (Brasil), LinkedIn (LATAM), Facebook e Instagram.

Sobre a Perimeter 81

Perimeter 81 é um provedor de Serviços de Segurança Zero Trust para redes. Sua oferta simplifica a segurança da rede em um mundo em que a força de trabalho está distribuída. Sediada em Tel Aviv, coração da nação de startups e hub global para o desenvolvimento de tecnologias inovadoras, a Perimeter 81 foi fundada por dois ex-alunos da unidade de inteligência de elite da IDF, o CEO Amit Bareket e o CPO Sagi Gidali. A equipe de especialistas em segurança como serviço se reúne todos os dias para fornecer um serviço de segurança de rede inovador e de classe mundial. Os clientes da Perimeter 81 vão de PME a empresas da Fortune 500 e líderes de diversos setores. Os parceiros da Perimeter 81 estão entre os principais integradores, provedores de serviços gerenciados e revendas do mundo. Para mais informações, visite www.perimeter81.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS