Logo
Imprimir esta página

Internet vinda do céu oferecida pela Yahsat inicia operação em 400 novas cidades brasileiras

Em ritmo acelerado de ampliação do sinal de internet via satélite pelo Brasil, a Yahsat, contando com novos parceiros comerciais, iniciou de maneira simultânea a operação em 400 novas cidades em outubro. Ao todo, a empresa, que comemora um ano de seu lançamento comercial, já vende seus pacotes em mais de 1700 municípios. Com planos a partir de R$ 119,90, velocidade de 6, 12 ou 24 Mega, e 20 a 40 GB disponíveis a qualquer hora, com bônus de igual volume no período da madrugada, a estratégia da companhia é neste último trimestre de 2019 ampliar em 40% a capilaridade de sua rede para aumentar a atuação.

Com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), a Yahsat trouxe para o País a sua experiência na venda de planos de banda larga via satélite, permitindo que empresas de pequeno e médio portes e residências distantes dos grandes centros e instaladas em áreas remotas possam contratar sem burocracia os serviços. De acordo com Marcio Tiago, diretor-geral da operadora de internet via satélite no Brasil, nestes últimos meses a aposta será na rápida expansão do sinal em território brasileiro.

- Os primeiros meses de comercialização foram importantes para o amadurecimento e adequação das nossas ofertas às necessidades regionais dos consumidores. Nosso desafio daqui para frente será ainda maior, e a nova expectativa de venda supera e muito tudo o que fizemos até agora. Aumentarmos o número de parceiros e cidades atendidas é fundamental para alcançarmos essa meta -, resume Marcio.

Independentemente do município, todos os clientes usam o sinal emitido pelo satélite Al Yah 3, lançado em janeiro de 2018, e responsável pelo espectro de banda Ka para todo o Brasil. A instalação e o recurso de wi-fi são grátis e o cliente conta com uma Central de Relacionamento 24 horas por dia, sete dias por semana. Mais informações sobre a disponibilidade do serviço na região podem ser conferidas no site da empresa (www.yahsat.com.br).

Sobre a Yahsat

A Yahsat é uma empresa com atuação global com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE). A operadora é um dos negócios do grupo de investimento Mubadala Investment Company, com atuação em diferentes setores, e é a primeira companhia do Oriente Médio e África a oferecer serviços de internet via satélite em banda Ka. Com uma frota de cinco satélites, a empresa já investiu no Brasil US$ 200 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto