Brasil,

Internet vinda do céu oferecida pela Yahsat inicia operação em 400 novas cidades brasileiras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Abreu Eletério
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Em ritmo acelerado de ampliação do sinal de internet via satélite pelo Brasil, a Yahsat, contando com novos parceiros comerciais, iniciou de maneira simultânea a operação em 400 novas cidades em outubro. Ao todo, a empresa, que comemora um ano de seu lançamento comercial, já vende seus pacotes em mais de 1700 municípios. Com planos a partir de R$ 119,90, velocidade de 6, 12 ou 24 Mega, e 20 a 40 GB disponíveis a qualquer hora, com bônus de igual volume no período da madrugada, a estratégia da companhia é neste último trimestre de 2019 ampliar em 40% a capilaridade de sua rede para aumentar a atuação.

Com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), a Yahsat trouxe para o País a sua experiência na venda de planos de banda larga via satélite, permitindo que empresas de pequeno e médio portes e residências distantes dos grandes centros e instaladas em áreas remotas possam contratar sem burocracia os serviços. De acordo com Marcio Tiago, diretor-geral da operadora de internet via satélite no Brasil, nestes últimos meses a aposta será na rápida expansão do sinal em território brasileiro.

- Os primeiros meses de comercialização foram importantes para o amadurecimento e adequação das nossas ofertas às necessidades regionais dos consumidores. Nosso desafio daqui para frente será ainda maior, e a nova expectativa de venda supera e muito tudo o que fizemos até agora. Aumentarmos o número de parceiros e cidades atendidas é fundamental para alcançarmos essa meta -, resume Marcio.

Independentemente do município, todos os clientes usam o sinal emitido pelo satélite Al Yah 3, lançado em janeiro de 2018, e responsável pelo espectro de banda Ka para todo o Brasil. A instalação e o recurso de wi-fi são grátis e o cliente conta com uma Central de Relacionamento 24 horas por dia, sete dias por semana. Mais informações sobre a disponibilidade do serviço na região podem ser conferidas no site da empresa (www.yahsat.com.br).

Sobre a Yahsat

A Yahsat é uma empresa com atuação global com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE). A operadora é um dos negócios do grupo de investimento Mubadala Investment Company, com atuação em diferentes setores, e é a primeira companhia do Oriente Médio e África a oferecer serviços de internet via satélite em banda Ka. Com uma frota de cinco satélites, a empresa já investiu no Brasil US$ 200 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar