Brasil,

Infobip lança plataforma de integração omnichannel para call centers

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Geroldo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Intitulada de Conversations, solução permite que empresas atendam seus clientes por meio de chat

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, lança o Conversations, uma plataforma de integração omnichannel para call centers que permite às empresas atender seus clientes por meio de chat via Whatsapp, SMS ou Facebook Messenger. O Conversations incorpora todos esses canais de atendimento em uma única plataforma, possibilitando o envio de campanhas promocionais, cobranças, pesquisas de satisfação etc., e permitir que o cliente responda por um canal de sua escolha.

"Trata-se de uma solução criada para atender em sua maioria as áreas de contact center, back office, ou outras que precisem prover um atendimento ao cliente final via Chat", descreve Marcelo Ramos, regional manager South Latam da Infobip. "O Conversations permite que empresas atendam o maior número de consumidores possíveis, e da forma que eles preferem ser atendidos."

O principal benefício do Conversations para empresas é a agilidade no atendimento, ao reduzir custos em ligações e poder abranger uma nova gama de clientes que não gostam de falar ao telefone. Além disso, as companhias usuárias podem desenvolver campanhas online e gerar relatórios de desempenho, o que ajuda a personalizar estratégias para criar experiências diferenciadas para os clientes. Já os consumidores podem se beneficiar da facilidade para se engajar com a empresa e da rapidez na resolução de problemas ou eventuais esclarecimentos com a opção de escolher um canal de contato de sua preferência.

"O Conversations nasceu por meio do entendimento da necessidade de milhões de clientes nossos espalhados ao redor do mundo que possuem uma área de contact center para se comunicar com o consumidor final", comenta Ramos. "A Infobip há muito tempo se tornou um grande e global provedor de mensageria no mundo, e com isso estamos também inovando em nossas soluções."

Sobre a Infobip

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar