Brasil,

Plataforma de experiência em aplicativos da Kemp conquista três grandes premiações

A Kemp, líder em soluções e serviços de balanceamento de cargas e controle de entrega de aplicativos (ADC, Application Delivery Controller), anuncia que sua plataforma de balanceamento de carga e licenciamento de aplicativos conquistou recentemente três importantes prêmios do setor: "TechGenix"; "The Network Computing Awards" na categoria "Solução do Ano baseada em Nuvem"; e "Produto de Computação em Nuvem do Ano" pela Cloud Computing Magazine.

As premiações reconhecem o padrão de classe mundial da plataforma Kemp 360 AX de balanceamento de carga, análise e diagnóstico centralizado das métricas de aplicativos chave, permitindo que proprietários de apps forneçam excelentes experiências aos seus usuários finais.

Com as implementações de aplicativos cada vez mais descentralizadas, a Kemp está à frente ao inovar o balanceamento de carga com recursos automatizados de gestão e monitoramento. A companhia incorporou opções automatizadas de implementação em vários ambientes, possibilitando que proprietários de aplicativos visualizem dados de uso dos balanceadores de carga e ADCs de terceiros, incluindo F5, NGINX, HAproxy e AWS Elastic Load Balancer. A plataforma Kemp 360 Vision baseia-se nesses recursos, fornecendo alertas preventivos e correções antes que problemas com apps ocorram.

“Simplesmente, não é mais suficiente fornecer balanceamento de carga, segurança e funcionalidades de entrega de aplicativos proxy reverso para manter os apps em execução. Proprietários de aplicativos precisam ter acesso a um conjunto de serviços de aplicativos totalmente integrado, com gerenciamento central, controle e análises”, diz Peter Melerud, co-fundador e diretor de estratégia da Kemp. “Combinando o padrão de classe mundial, hardware e ADCs de alto desempenho otimizado em nuvem com serviços de correção, monitoramento e a aceleração de aplicativos críticos, as inovações da Kemp tem liderado no mercado ao colocar as empresas no controle total de experiências oferecidas por aplicativos voltados aos usuários finais".

O que diz TechGenix

No mundo de hoje, a complexidade de implementar e gerenciar a infraestrutura de entrega de aplicativos em um ambiente único, com controle total sobre uma rede familiar é ainda feito de maneira manual e complexa. Como as organizações se encontram em ambientes multicloud, onde diferentes arquiteturas e redes precisam ser configuradas de uma maneira própria, isso torna-se um desafio.

“O ambiente da Kemp que utilizo para avaliar a experiência de aplicativos, incluiu algumas dezenas de serviços virtuais espalhados em AWS, Azure e até em alguns servidores físicos”, comenta Brian Posey, MVP da TechGenix, “A Kemp Application Experience faz um ótimo trabalho ao reunir todos esses recursos em um único painel de interface transparente (Kemp 360 Central), permitindo gerenciar e monitorar coletivamente essas cargas de trabalho”.

Produto de Computação em Nuvem do Ano pela Cloud Computing Magazine

A premiação "Produto do Ano em Computação em Nuvem" concedido pela Cloud Computing Magazine homenageia os fornecedores com os produtos e serviços em nuvem mais inovadores, úteis e benéficos disponibilizados para implementação no último passado. A Kemp foi reconhecida pela Cloud Computing Magazine e pela TMCnet por sua tela de entrega de aplicativos Kemp 360.

"The Network Computing Awards" - categoria "Solução do Ano baseada em Nuvem"

“O prêmio Network Computing é realizado anualmente em Londres, Reino Unido. As melhores soluções de TI são nomeadas e selecionadas por meio de uma votação global do setor, na qual os vencedores são eleitos em uma seleção final. A Kemp tem orgulho em ter sido selecionada pelos principais profissionais do mercado na categoria "Solução baseada em Nuvem do Ano", conquistando ainda outras categorias ao longo dos últimos anos com o LoadMaster.

Sobre a Kemp

A Kemp potencializa a experiência de aplicativos, mantendo permanentemente suas conexões para empresas e provedores de serviços. Utilizando um modelo ágil de balanceamento de carga por aplicativo / consumo ADC, análises preditivas e resolução automatizada de problemas, a Kemp está simplificando radicalmente a forma como os clientes otimizam, analisam e protegem os seus aplicativos em ambientes privados e em multicloud. A Kemp conta com mais de 25.000 clientes e 60.000 implementações de aplicativos em 115 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar