Brasil,

TradeMap anuncia o lançamento do seu Multibroker

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Investidores poderão negociar ativos nacionais e internacionais por meio de plataforma única conectada às principais corretoras do mercado

O TradeMap, hub financeiro que conecta pessoas ao mercado de investimentos, anuncia uma evolução na plataforma que promete facilitar a vida dos seus usuários e revolucionar a forma como o mercado atua. A partir de agora, além de acompanhar e realizar simulações em tempo real, será possível enviar ordens de compra e venda de ações listadas nas Bolsas de Valores, do Brasil (B3) e Estados Unidos (NYSE e NASDAQ), diretamente da plataforma. A funcionalidade está disponível para as versões premium e será viabilizada a partir de uma rede de conexões entre o TradeMap e as principais corretoras do mercado.

“A utilização do multibroker é extremamente simples. O usuário deve estar devidamente cadastrado na plataforma, ter conta em uma das corretoras parceiras, escolher a ação que deseja negociar, selecionar a corretora de sua preferência e autorizar a ordem”, comenta Nelson Massud, CEO do TradeMap. “Nosso objetivo é oferecer uma plataforma única para que os investidores construam suas carteiras de forma diversificada, sem fronteiras, sem barreiras. Tudo isso se apoiando na usabilidade, rapidez, transparência e segurança que sempre foram os principais atributos do aplicativo”, complementa.

O TradeMap apresenta, em média, 90.000 novos cadastros por mês. Atualmente, conta com mais de 720 mil usuários, o que representa mais de 50% do número de pessoas físicas registradas na B3. A expectativa é que, até fevereiro de 2020, a plataforma atinja 1 milhão de usuários engajados e 20% desse total utilize seus serviços premium.

“A aceitação do TradeMap pelo ecossistema de investimentos está sendo incrível. Percebemos que hoje o foco é a melhor experiência do cliente. Queremos fomentar o mercado causando um efeito em rede, positivo e escalável onde todos – corretoras, influenciadores e investidores – saiam beneficiados, antecipando um modelo de open banking que sai da teoria e agora acontece na prática”, diz Massud.

De acordo com estudo realizado pela Deloitte e pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), 60% das empresas identificaram um crescimento significativo de investidores pessoas físicas. Ainda segundo os participantes da pesquisa, o maior interesse no mercado de capitais, a popularização das plataformas de investimento e a baixa taxa de juros são as principais justificativas para esse movimento.

“O TradeMap já permite controlar diversas carteiras, de corretoras diferentes, ao mesmo tempo, em uma única plataforma. Além disso, oferece outras funcionalidades exclusivas como gráficos e a possibilidade de receber informações sobre o desempenho de suas ações no smartphone e desktop. A ideia é facilitar a vida do investidor, nos posicionando como o principal superapp do mercado de investimentos do Brasil”, finaliza o executivo.

Além do Multibroker, o TradeMap abrange todas as categorias de investimentos do mercado financeiro com diversas funcionalidades e ferramentas divididas em cinco módulos: ações, renda fixa, carteira, fundos e uma área com as notícias mais relevantes do setor. Para mais informações, acesse https://trademap.com.br/.

Sobre a TradeMap

O TradeMap é a mais completa plataforma de acompanhamento do mercado financeiro no Brasil. Com cotações de ações em tempo real, controle de carteira de ativos, consolidando as cotas das múltiplas instituições e investimentos dos clientes e a maior prateleira de fundos, notícias e renda fixa disponíveis no mercado, o TradeMap apresenta informações de diferentes opções de investimentos e suas características, seja em Renda Variável, Renda Fixa, Fundos, ETFs, Tesouro Direto, CDB, LCA, LCI ou Fundos Imobiliários. O objetivo é simplificar o mercado financeiro e oferecer, em um único lugar, condições para que o usuário acompanhe o mercado através de diversos gráficos, interações, notícias e fatos relevantes em tempo real, conhecendo melhor as opções de investimento. Para mais informações, acesse: https://trademap.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar