Brasil, 11 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cisco reforça compromisso com pequenas empresas

• Cisco anuncia compromisso com segmento de pequenas empresas

• Nova experiência de cliente vai estimular conscientização, demanda e adoção em todas as regiões

• Portfólio Cisco Designed for Business vai oferecer os produtos e preços voltados para pequenas empresas

• Maior investimento em programas de parceiros para incentivar os parceiros focados na área de pequenas empresas

Cisco Partner Summit, Las Vegas, Nevada, 6 de novembro de 2019 - A Cisco anunciou hoje, durante a Cisco Partner Summit, a renovação de seu compromisso com as Pequena s Empresas , oferecendo a clientes e parceiros um portfólio simples, seguro e flexível, o suporte dedicado Cisco e uma campanha de conscientização plurianual e aumento nos investimentos para os parceiros aproveitarem a oportunidade representada pelas empresas de pequeno porte.

Atualmente, os pequenos negócios são um grande negócio. Eles representam milhões de empresas que respondem por dois terços do PIB mundial. Mais do que nunca, as empresas de pequeno porte estão enfrentando um ritmo de mudanças inédito. Elas precisam lidar com uma base de clientes cada vez mais esclarecidos, que desejam experiências digitais, atendimento excepcional e interfaces de usuário simples. Com a maior utilização de aplicativos na nuvem e baseados na web, uma rede forte e segura é essencial para qualquer pequena empresa.

Sob a marca Cisco Designed for Business, o portfólio recém-lançado oferecerá produtos e preços voltados para empresas de pequeno porte prosperarem. A fim de acelerar o crescimento, a Cisco está dobrando os investimentos para os parceiros que atuam nesse mercado e criando uma experiência fácil e sem atritos, tanto para parceiros quanto para clientes menores, com tempos mais curtos de resposta e acesso imediato à expertise.

"O ritmo das mudanças e da transformação é fenomenal. Empresas de todos os portes estão lutando para continuar relevantes, competir por clientes e gerenciar eficiências", afirma Marc Monday, diretor global de Small Business da Cisco. "O objetivo da Cisco é dar às empresas de pequeno porte o acesso às mesmas capacidades tecnológicas de ponta que nossos clientes corporativos têm, mas também contrabalançar com simplicidade e usabilidade de forma que o cliente possa focar no que mais importa, que é fazer seu negócio crescer."

Embora as pequenas empresas sejam esclarecidas, elas também estão lidando com a complexidade. Agora, a Cisco está trabalhando e apoiando as empresas de pequeno porte mais rapidamente, com o novo Virtual Demand Center (VDC). O VDC gera e atende demandas ocasionadas pelas atividades de marketing da Cisco com pouca ou nenhuma ação de venda. Para os parceiros, o VDC proporciona oportunidades acionáveis prontas para serem colocadas em prática e, para os clientes, oferece tempos mais rápidos de resposta e acesso imediato à expertise.

A Cisco também está apoiando parceiros que entendem o mercado de pequenas empresas, aumentando significativamente os investimentos em parceiros para aumentar e melhorar a lucratividade deles. Com o início de novos programas, o incentivo ao crescimento dos parceiros, a simplificação do processo de aprovação de transações e o apoio para os parceiros buscarem novos clientes de pequeno porte, o segmento de pequenas empresas se tonará uma aposta ainda mais segura para os parceiros.

As novas ofertas e principais mudanças nos programas de parceiros incluem:

• Novo incentivo ‘Perform Plus: Um novo incentivo de desempenho global que recompensa os parceiros com foco em clientes de pequeno e médio porte, com uma restituição trimestral em dinheiro. A Cisco também está aumentando o investimento em parceiros que mostram comportamentos de crescimento direcionado, mas que talvez não consigam aproveitar outros incentivos. Esse incentivo será lançado no terceiro trimestre do ano fiscal de 2020 da Cisco.

• Programa ‘CMSP Express’: Um Programa de Serviços Gerenciados e em Nuvem para atender a Prestadores de Serviços Gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) que vendem para clientes de pequeno porte.

• X-Sell disponível globalmente: Uma comunidade de vendas criada com investimento feito em conjunto com parceiros. Inclui treinamento conduzido pela Cisco e venda conjunta para adequação à oportunidade dos pequenos negócios.

• Registro de transação simplificado: Prazo significativamente reduzido para aprovação de transações de determinados tamanhos, permitindo aos parceiros agir rapidamente em um mercado com ritmo acelerado.

Por fim, a Cisco tem um portfólio de produtos selecionados - incluindo alguns produtos recém-desenvolvidos - especificamente projetados para pequenos negócios. O Cisco Designed for Business vai oferecer soluções que vão propiciar conexão, computação & colaboração com segurança para as pequenas empresas. As novidades do portfólio incluem Cisco Business Wireless Access Point, um novo conjunto completo Meraki Go e o novo switch Catalyst 1K, um ponto de entrada acessível para a série de switches de primeira categoria Catalyst para pequenas empresas.

Depoimentos de parceiros e clientes:

"A equipe dedicada a Pequenas Empresas da CDW tem tido muito retorno ao fornecer para clientes de pequenos negócios os recursos e soluções dedicados que atendem a suas necessidades específicas. Estamos felizes em ver a Cisco fazendo um investimento semelhante nessa área. O engajamento da Cisco com nossa equipe de Pequenas Empresas tem melhorado a experiência de nossos clientes e rendido fortes resultados, e estamos animados em avançar ainda mais em nossa parceria, com um foco ainda maior nesse mercado."

• Norm Lillis, vice-presidente de Pequenas Empresas da CDW

"Escolher a Cisco foi indispensável por causa de nossas inspirações de crescimento. Para crescer como prevíamos, precisávamos de uma base sólida. A Cisco possibilitou que nos tornássemos um provedor de serviços confiável, mantendo o ritmo de nosso crescimento e continuando seguros. Graças à variedade de produtos oferecidos pela Cisco, sabemos que todos funcionarão corretamente e rodarão bem com todos os outros sistemas que temos."

• Wouter Hindriks, gerente de Redes de TI da Missing Piece.

Recursos adicionais:

• Blog Executivo de Marc Monday: Going B IG with Small . Cisco and Small Business: 3 Things Partners Should Know (apostando alto nas pequenas. Cisco e Pequenas Empresas: 3 coisas que os parceiros devem saber)

• Soluções Cisco para Pequenas Empresas

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é a líder mundial em tecnologia que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades digitais do futuro. Para mais notícias, acesse http://thenetwork.cisco.com e para notícias sobre o Brasil, acesse: http://news-blogs.cisco.com/americas/pt/. Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS