Brasil,

Cyxtera é reconhecida pelo desempenho no fornecimento de plataformas para ecossistemas Zero Trust eXtended pela Forrester Research

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Carolina Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa recebeu a maior pontuação possível nas categorias segurança de rede, segurança de carga de trabalho, defesa ZTX e abordagem do mercado

A Cyxtera Technologies, provedora líder de segurança digital, foi indicada como strong performer (organização com forte desempenho) no relatório sobre provedores de plataformas para ecossistemas Zero Trust eXtended (ZTX) da consultoria Forrester Research, líder global em pesquisa e consultoria. No documento "The Forrester Wave™: Zero Trust eXtended (ZTX) Ecosystem Platform Providers, Q4 2019", a Forrester afirma:

“Se sua organização deseja proteger melhor os data centers e as grandes infraestruturas para a nuvem, a Cyxtera é a referência”, e continua: “a Cyxtera demonstra ter uma forte compreensão sobre infraestruturas em nuvem, que combinada com soluções líderes, serviços estrategicamente orientados para big cloud e o fornecimento de segurança para as principais agências federais, demonstram a veracidade da sua abordagem”. A Cyxtera recebeu a maior pontuação possível nas categorias segurança de rede, segurança de carga de trabalho, defesa ZTX e abordagem do mercado.

De acordo com Manuel D. Medina, presidente e CEO da Cyxtera, é essencial que as organizações implementem uma estratégia de segurança Zero Trust para o complexo cenário de ameaças de hoje.

“O AppGate SDP acelera o caminho para a adoção do modelo baseado no conceito de confiança zero e permite que as empresas segmentem e protejam o acesso à rede em ambientes híbridos de TI e abandonem a suposição de confiança inerente em seus sistemas. Estamos orgulhosos de que Cyxtera tenha sido citada novamente como Strong Performer no relatório da Forrester, o que valida ainda mais os nossos esforços para ajudar as organizações a alcançar o modelo Zero Trust”, afirma.

As características do AppGate SDP incluem:

Concessão de acesso aos recursos corporativos com base em dados contextuais, incluindo perfil de usuário, ambiente e empresa.

Integração ativa com recursos de segurança específicos para a nuvem, para proteger cargas de trabalho de nuvens públicas e fornecer controles de acesso consistentes em ambientes híbridos.

Transparência no acesso remoto e de terceiros aos recursos da rede, eliminando as vulnerabilidades e a carga imposta pelas VPNs.

Redução da superfície de ataque das redes e garantia de uma defesa robusta contra DDoS, Man-in-the-Middle e outros ataques.

Aproveitamento de capacidades em múltiplos túneis patenteadas, para conectar usuários e aplicativos de maneira contínua e simultânea, onde quer que estejam.

Certificação de Conformidade de Critérios Comuns, indicando o atendimento a rigorosos requisitos para operação em ambientes críticos, como o do governo federal e outros setores sensíveis à segurança.

Sobre a Cyxtera Technologies

A Cyxtera Technologies é uma provedora líder de segurança digital focada na detecção e prevenção total de fraudes eletrônicas por meio de todos os dispositivos, canais e serviços na nuvem. Nossa linha de produtos abrange desde proteção contra ameaças digitais e navegação segura até autenticação multifatorial e detecção de transações anômalas, oferecendo um único destino para múltiplos serviços de prevenção contra fraudes. As atividades online de mais de 125 milhões de usuários em 460 empresas de serviços financeiros, empresas de segurança, cadeias de varejo, companhias aéreas e outras entidades em todo o mundo estão protegidas pela plataforma Proteção Total contra Fraude® da Cyxtera.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar