Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CommScope e Anixter debatem a migração de alta velocidade no Datacenter Dynamics

Os especialistas Luis Domingues e Fábio Gonzalez explicam no evento os impactos de tecnologias como IoT, 5G e EDGE Computing em ambientes de missão crítica

A CommScope (uma das líderes mundiais em soluções de infraestrutura para redes de comunicações) participará do Datacenter Dynamics, evento sobre infraestrutura de data centers e cloud que acontece nos dia 5 e 6 de novembro em São Paulo, em parceria com a Anixter, um distribuidor global líder em soluções para networking, segurança e soluções elétricas, eletrônicas e industriais. As empresas promovem no dia 06/11, às 12h30, o encontro Bate Bola sobre High Speed Migration.

Comandado por Luis Domingues (engenheiro de aplicação da CommScope) e por Fábio Gonzalez (engenheiro de telecomunicações da Anixter), o encontro explicará como as próximas tendências de mercado como Internet das Coisa (IoT), 5G e EDGE Computing para ambientes de missão crítica podem impactar o dia a dia das empresas, além de abordar como a CommScope e Anixter estão preparadas para atender a essa transformação.

“A explosão da largura de banda, a cloud computing e a IoT estão fazendo com que os data centers evoluam para velocidades elevadas”, explica Domingues. Segundo o especialista da CommScope, o volume de dados móveis deve crescer 8 vezes até o final do ano que vem, quando comparado a 2015, enquanto que o volume de vídeo IP aumentará quatro vezes. Já quanto à Internet das Coisas, há estimativas distintas, que vão de 26 bilhões a até 200 bilhões de dispositivos de IoT conectados até 2020. Uma coisa é certa: tudo isso deve impulsionar a high speed migration.

Gonzalez comenta: “Uma coisa é certa: tudo isso vai gerar high speed migration e as empresas precisam ter uma estratégia definida para atender a esta nova exigência do mercado com escala e conectividade adequados. O primeiro passo é enteder o impacto desta mudança e as opções disponíveis. Nos concentraremos nestes pontos no Datacenter Dynamics.

Sobre os palestrantes

Luís Domingues, ATD – Pertence ao grupo de engenharia da Commscope e tem como uma de suas responsabilidades ajudar os clientes em seus projetos. É graduado em engenharia elétrica e pós-graduado em rede de computadores. Com quase 20 anos de experiência com projetos de infraestrutura, se especializou em verticais como data center, indústria e healthcare.

Fábio Gonzalez, MBA, DCDA – Engenheiro de Telecomunicações, faz parte do grupo de Engenharia para América Latina da Anixter. Atua de forma técnica e consultiva para os clientes Globais e do programa EDGE da Anixter. Valida e sugere soluções e produtos aderentes às normas nacionais e internacionais para os clientes nas verticias de data center, varejo, indústria, operadoras de telecomunicações e redes corporativas, com produtos como UPS, cabeamento de cobre e ribra, racks, piso elevado, monitoramento ambiental, rack PDU, infraestrutura seca e acessórios.

Saiba mais sobre o evento em https://dcd.events/conferences/brasil2019/programme?date=2019-11-06&session=12:30-bate-bola-sobre-high-speed-migration

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) e as recém-adquiridas ARRIS e Ruckus Networks estão redefinindo o amanhã ao moldar o futuro das comunicações, com e sem fio. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

Sobre a Anixter:

A Anixter International é um distribuidor líder global de soluções de networking, segurança, elétricas, eletrônicas e industriais. Ajudamos a construir, conectar e proteger ativos valiosos e infraestruturas críticas. Desde redes corporativas até o fornecimento de soluções industriais, aplicativos de vigilância por vídeo e distribuição de energia elétrica, oferecemos soluções completas e inteligência, que criam sistemas robustos e confiáveis ​que antendem às necessidades das empresas e da comunidade. Por meio de nossa rede de distribuição global incomparável, juntamente com nosso expertise em supply chain e conhecimento técnico, ajudamos a reduzir o custo, o risco e a complexidade de nossos clientes.

A Anixter agrega valor ao processo de distribuição, fornecendo acesso a aproximadamente 130.000 clientes para 1) soluções inovadoras de supply chain, 2) quase 600.000 produtos e mais de US$ 1 bilhão em estoque, 3) 316 armazéns / filiais com mais de 835 mil metros quadrados de espaço e 4 ) em mais de 300 cidades em aproximadamente 50 países. Fundada em 1957 e sediada perto de Chicago, Illinois, nos EUA.

Informações adicionais sobre a Anixter estão disponíveis em www.anixter.com



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS