Logo
Imprimir esta página

Procurement Club promove debate na Welcome Tomorrow 2019

O exclusivo grupo de executivos da área de Procurement terá a oportunidade de participar do principal evento de tecnologia, mobilidade e propósito do mundo

A Welcome Tomorrow é referência mundial em mobilidade, tecnologia e propósito. O evento conecta startups e grandes empresas com o objetivo de estimular a inovação tecnológica e debater temas como o futuro do trabalho, saúde, moradia, das cidades e gestão de frotas.

Criado para levar aos seus membros conteúdo exclusivo com o que há de mais atual e inovador no mercado, o Procurement Club, que reúne diretores da área de Procurement de grandes empresas nacionais e multinacionais, não poderia estar de fora da WTW, que abriga as principais discussões sobre o futuro em um só lugar.

E para falar sobre desenvolvimento urbano, mobilidade, empreendedorismo e qualidade de vida, o Procurement Club organizou cinco painéis e convidou profissionais e empresas de destaque em seus setores para compartilhar com o público sua visão e cases de sucesso.

Painel 1 – “Explicando a Smart City”, das 10h05 às 10h40
Para falar sobre desenvolvimento urbano estarão presentes o Prof. Diego Conti, especialista no conceito de cidades inteligentes; Tiago Alves, CEO da filial brasileira do grupo Regus; e Rafael Guedes, diretor-presidente da Acepth – Associação dos Comerciantes, Empresários e Proprietários de Imóveis do Triângulo Histórico de SP e Fundador e CEO da Central 5.0.

Painel 2 – “Empreendedores da URBE”, das 10h50 às 11h20
Discutirá como as novas tecnologias estimulam o empreendedorismo e a criação de serviços nas grandes cidades. Comporão o painel Leandro Barankiewicz, investidor e CEO da SouthRock Lab e membro da Allpoints e Pin People; André Ghion, fundador da Move2; e Rodrigo Jobim, fundador e CEO da Molécoola.

Painel 3 – “Mobilidade Smart Living & Smart Office”, das 11h30 às 12h00
Para contar o case ‘Melicidad’, do MercadoLivre, estará presente Luana Lorenzato, gerente de Procurement, Facilities & Services do Mercado Pago.

Painel 4 – “Redefinindo os conceitos de mobilidade”, das 12h15 às 12h50
Sabendo que a mobilidade é um dos principais temas do momento, o Procurement Club convidou, para contar seus cases de sucesso, o diretor da Toyota, Miguel Fonseca; a fundadora e CEO da YourMama, Mayra Faour Auad; o arquiteto e urbanista Lucas Nassar; e o CEO da Dentsu Creative Group, empresa do grupo DAN, Mario D’Andrea.

Painel 5 – “5G e a digitalização da sociedade”, das 13h10 às 13h45
Ainda há muito desconhecimento sobre o papel dessa nova tecnologia na economia e na sociedade. Como o 5G levará os jogos móveis imersivos a outros níveis? Como a IoT (Internet das Coisas) aplicada aos esportes pode melhorar as performances no campo e a experiência do espectador? Como a robótica remota pode levar a humanidade a um lugar nunca antes visto? As aplicações vão além do aumento da velocidade nos smartphones. Tiago Machado, diretor da Ericsson, responderá a estas e outras questões sobre o tema 5G e como ele mudará a experiência de todos os usuários.

Para o diretor do Procurement Club, Márcio Hassenpflug, reunir executivos de Procurement das principais empresas do país para debater sobre temas tão relevantes é uma das responsabilidades deste seleto grupo. “Organizamos eventos durante o ano com a finalidade de estimular a contínua troca de experiências e compartilhar conteúdos exclusivos com o que há de mais inovador na área. Porque cabe ao Procurement Club, que reúne os principais executivos do Brasil na área de Procurement, promover a discussão sobre o propósito transformador da área, o mercado e suas práticas, tendências e desafios”, conclui.

Aberto à imprensa, os jornalistas que tiverem interesse em cobrir os painéis devem fazer o seu credenciamento no e-mail .

Serviço
Evento: Welcome Tomorrow 2019
Data: 07 de novembro
Horário: das 10h às 14h
Local: São Paulo EXPO (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP)
Ingressos: http://bit.ly/procurementclub

Sobre o Procurement Club

Criado em 2017, o Procurement Club é um seleto grupo de executivos de Procurement que atuam em cargos de diretoria em grandes empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, seus mais de 250 membros têm como objetivo discutir sobre o setor, realizar network e benchmarking.

O grupo tem ainda acesso a conteúdos exclusivos e participação em eventos fechados aos membros, onde são apresentados pesquisas, oportunidades e desafios através do compartilhamento de casos de sucesso, além da oferta de uma curadoria especializada, composta por executivos do Procurement Club, focados em inovação e digital procurement.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto