Logo
Imprimir esta página

InfoJobs lança a campanha InfoBlack November para empresas

A maior promoção do ano no InfoJobs começa hoje, segunda-feira (04), com descontos exclusivos para clientes e novos clientes

O InfoJobs, líder em ajudar os candidatos a encontrarem o emprego dos seus sonhos e as empresas encontrarem os candidatos ideais, lança, durante todo o mês de novembro, a campanha promocional em todos os produtos e pacotes.

O InfoBlack November acontecerá de 4/11 até 29/11. Os descontos dos pacotes, ajustados com base nas necessidades de cada organização, poderão chegar até 50% para novos clientes nos serviços anuais de vagas do InfoJobs.

O jobsite possui também em sua plataforma a solução para Employer Branding, a página pública que serve como um termômetro para identificar quais são os pontos fortes e fracos da empresa, de acordo com as avaliações dos colaboradores e ex-colaboradores. As organizações podem gerenciar os comentários, controlar o mapa de fuga dos funcionários, analisar os dados para desenvolver ações estratégicas e fortalecer a reputação da sua marca empregadora. A plataforma online soma 6,5 milhões de avaliações de mais de 2,3 milhões de empresas, e esta funcionalidade também estará com condições especiais neste período.

O PandaPé, novidade 100% integrada com o banco que possui mais de 34 milhões de currículos de todos os perfis do InfoJobs, também participará na campanha InfoBlack November. Lançado em fevereiro de 2019, o Software de Recrutamento e Seleção, PandaPé, conta com inteligência artificial, vídeo entrevista, machine learning, dashboards, automatização de etapas e comunicação com os candidatos, entre outras vantagens que tornam o processo de R&S mais assertivo, rápido e digital. Para essa oportunidade, os clientes terão a oportunidade de utilizar a plataforma de última geração durante 30 dias gratuitamente.

Com a premissa de digitalizar, otimizar e revolucionar o R&S, o InfoJobs oferta para as empresas de todos os portes pacotes de serviços que através de soluções digitais, automatizam todas as fases do processo de R&S e triam currículos, de forma automática, de acordo com o Fit Cultural das empresas.

Os profissionais de RH interessados em aproveitar as ofertas podem contatar nossos consultores especializados pelo telefone: (11) 5112 – 0400, ou demonstrar interessa através da landing page (link).

Sobre o InfoJobs

Há 15 anos no mercado de tecnologia para RH, o InfoJobs ajuda as pessoas a encontrarem o emprego dos seus sonhos, e as empresas encontrarem os candidatos ideais com soluções digitais e inovadoras.

Jobsite é líder no Brasil com média de 400 mil novos candidatos por mês, 20 milhões de visitas mensais, mais de 34 milhões de candidatos cadastrados de todos os perfis e mais de 18 mil empresas que confiam e anunciam.

É a plataforma de profissionais e busca de talentos mais visitada e com maior tempo de permanência de navegação. Com a tecnologia mais avançada do setor, melhora a quantidade e

qualidade das candidaturas, oferecendo aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita e às empresas soluções para otimizar e encurtar o processo seletivo, promover sua marca empregadora, desde a divulgação de ofertas até a escolha do profissional adequado.

A marca InfoJobs pertence ao Grupo RedArbor, a holding líder em sites de empregos online na América Latina e 3º maior grupo do mundo. Possui sites em 25 países, com escritórios em 11 deles e 300 funcionários em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto