Brasil,

Adúlteros utilizar os seus dispositivos móveis para conhecer os amantes, aponta pesquisa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ​Patricia Zylberman
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

90% dos membros da Ashley Madison utilizam seus dispositivos móveis para seus affairs

A tecnologia tornou muitos aspectos da vida muito mais fáceis e continua a aprimorar a maneira como nos conectamos e quão verdadeiramente discretos podemos ser. Com isso em mente, o Ashley Madison, o principal site de encontros casados do mundo, realizou uma pesquisa com membros* para descobrir como a tecnologia afetou o casamento e, mais recentemente, os affairs. Quando se trata da vida secreta da infidelidade, 90% dos membros usam seus principais dispositivos móveis para trair, mas chocantes 29% contaram que seus cônjuges sabem a senha do seu telefone.

Por quê? Talvez eles estejam confiantes nos passos que tomaram para reduzir o batom digital, que é a evidência virtual de seus relacionamentos adúlteros. Um caso extraconjugal de sucesso é, em última análise, um não descoberto e os dados mostram os processos que os membros tomam para aumentar a discrição e reduzir a suspeita. Para iniciantes, 72% dos membros não usam serviços de localização. Pouco mais de um quarto (27%) dos membros mantém fotos nuas de seus parceiros por telefone e 58% deles as armazenam em um aplicativo privado e seguro. Os 73% restantes mantêm o telefone limpo.

"Pode ser surpreendente para algumas pessoas que nossos membros estejam programando seus casos nos telefones que usam todos os dias, mesmo na frente de seu cônjuge", diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. "Mas, à medida que a tecnologia avança, parece haver mais e mais maneiras de criar um mundo secreto dentro do seu telefone".

Embora a tecnologia tenha possibilitado a conexão, parece ter tido o efeito inverso nos casamentos, criando frequentemente uma distância entre maridos e esposas. Para 24% dos membros o cônjuge é muito apegado ao telefone para prestar atenção e 7% se fazem isso. Pesquisas mostram que as mulheres anseiam por intimidade por meio de conversas e os homens têm mais estímulos visuais, ambos aspectos que se tornam um desafio para os casais quando as pessoas estão ligadas seus respectivos dispositivos. Mas, de acordo com os membros, a principal maneira pela qual a tecnologia afetou o casamento é a facilidade com que ela pode trair (44%).

Como a tecnologia afeta sua capacidade de ter um caso?

É mais fácil encontrar alguém 59%

É mais fácil manter a comunicação 47%

É mais fácil aprender sobre alguém 43%

É mais fácil manter o caso em segredo 37%

Sexting mantém as coisas excitantes 28%

Isso não afetou meus affairs 21%

Eu posso ter mais de um caso por vez 21%

Caminhe antes de correr

A tecnologia não apenas conecta facilmente as pessoas para iniciar um caso físico, mas também conecta pessoas que não estão prontas ou interessadas em algo físico e apenas querem atenção. Entre os membros, 50% tiveram um caso virtual, o que significa que não há reunião presencial. Desse grupo, 20% dizem que o maior benefício de ter um caso virtual é a facilidade de encerrá-lo, se necessário. Outros benefícios incluem obter a atenção que falta no casamento (17%) e seu extremo sigilo (15%). Já 11% dos usuários relatam sentir menos culpa porque na verdade não fazem sexo.

"Algumas pessoas preferem ficar atrás das telas", diz Tammy Nelson, PhD, sexóloga e terapeuta licenciada e autora de When You’re the One Who Cheats. "Isso lhes dá a sensação de que eles realmente não estão traindo e os ajuda a ter a fantasia sem enfrentar as consequências. É um pequeno passo que separa o telefone do tempo real, e muitas pessoas que traem, assim que se sentem confortáveis com um relacionamento on-line, sentem menos medo de se encontrar pessoalmente.”

Seja um caso físico ou virtual, a tecnologia tornou a infidelidade mais fácil. As pessoas não apenas podem se conectar e aprender facilmente umas com as outras, como também podem manter seus segredos seguros.

* Pesquisa com 1.426 membros do Ashley Madison entre 25 de setembro de 2019 e 30 de setembro de 2019

Sobre a Ashley Madison

AshleyMadison.com é o principal destino de pessoas casadas e líder global em casos, relacionamentos e fantasias. Com mais de 54 milhões de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison foi o primeiro site para encontros extraconjugais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar