Brasil, 15 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Veeam lança novas soluções de backup para plataformas em nuvem da Microsoft

Veeam apresenta NOVA versão do Veeam Backup para Microsoft Office 365 e prévia de solução de proteção de dados em nuvem nativa para workloads do Microsoft Azure com o primeiro avaliador de custos do setor

Orlando, Flórida; Microsoft Ignite, 4 de novembro de 2019: A Veeam Software, líder em soluções de backup que entregam o Gerenciamento de Dados em Nuvem™, anunciou hoje o lançamento beta do NOVO Veeam Backup para Microsoft Office 365 v4 durante o Microsoft Ignite 2019, em Orlando, FL. A empresa também oferecerá aos participantes do evento uma prévia da NOVA solução de proteção de dados em nuvem nativa para workloads do Microsoft Azure, o Veeam Backup para Microsoft Azure. Essas novas soluções suportam a estratégia de cloud de uma empresa e fornece aos usuários da Microsoft proteção adicional, escalabilidade e controle aprimorado dos dados na nuvem.

Com o Office 365, a Microsoft é responsável somente pelo tempo de operação do Office 365, mas o backup e o gerenciamento dos dados são de responsabilidade do cliente. O NOVO Veeam Backup para Microsoft Office 365 v4 oferece integração direta com o Azure Blob Storage da Microsoft, oferecendo às empresas, que desejam manter os dados do Office 365 no Azure, uma solução econômica, escalável e segura para isso. Essa versão mais recente também traz melhorias de desempenho para fazer o backup do Microsoft SharePoint e OneDrive for Business.

Ficou mais fácil incorporar o novo Veeam Backup para Microsoft Azure com o Microsoft Azure Marketplace, enquanto recursos avançados de restauração também são fornecidos com mecanismos de recuperação em nível de arquivo para snapshots nativos e backups da Veeam. Uma ferramenta de estimativa de custos em nuvem também foi adicionada, pela primeira vez no setor, oferecendo aos clientes mais controle e economia de custos, já que a integração com o Veeam Backup & Replication permitirá que os clientes assumam o controle de seus dados na nuvem, protegendo e gerenciando os backups do Azure junto com seus dados armazenados em ambientes virtuais, físico ou nuvem.

"Com um crescimento de 114% ano a ano, o Veeam Backup para Microsoft Office 365 continua sendo o produto que mais cresce na história da Veeam", disse Ratmir Timashev, cofundador e Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Veeam. “Assim como os clientes fazem backup e protegem seus dados no ambiente físico, a necessidade persiste com as soluções SaaS para fazer backup e proteger essas mesmas informações críticas. O Veeam Backup para Office 365 atende essa demanda. Com o rápido aumento da adoção do Azure que estamos vendo em toda a nossa base de clientes, a Veeam está empolgada em fornecer uma solução de backup nativa desenvolvida especificamente para cargas de trabalho baseadas no Azure.”

O NOVO Veeam Backup para Microsoft Office 365 v4 permite que tomadores de decisões de empresas iniciantes na nuvem, que prefiram armazenar os backups do Office 365 no Azure, tenham uma solução em nuvem otimizada, que melhore o custo-benefício da Azure Blob Storage. A nova versão também permite aos clientes:

• Reduzir custos de armazenamento e pagar apenas pelo que é consumido.

• Aproveitar escalabilidade ilimitada com capacidade de armazenamento também ilimitada.

• Simplificar a implantação na nuvem pública sem um planejamento complexo.

Como parceira Gold da Microsoft, a Veeam trabalha em estreita colaboração para agregar mais valor às soluções da Microsoft em empresas do mundo todo. Esse compromisso pode ser comprovado através das novas versões das soluções nativas de proteção de dados da Veeam para o Azure. Uma prévia durante o Microsoft Ignite nesta semana mostra que os clientes da Veeam, em breve, poderão estender o Veeam Backup & Replication para proteger instâncias nativas do Azure com os seguintes recursos integrados:

• Proteção de dados da nuvem nativa criada para workloads do Microsoft Azure, com suporte para snapshots nativos e backups da Veeam e nuvem otimizada para retenção de dados a longo prazo no Microsoft Azure Blob.

• Poderosas e confiáveis tecnologias de recuperação para alcançar RTOs líderes do setor, incluindo recuperação em nível de arquivo de snapshots nativos e backups da Veeam, além da capacidade de restaurar em um data center local ou em qualquer outro ambiente suportado pela Veeam.

• Redução de custos com a primeira ferramenta de estimativa de custos na nuvem do setor. Simule as cobranças para evitar custos excessivos antes de iniciar seus backups.

O Veeam Backup para Microsoft Azure - versões gratuitas e pagas - estará disponível para fácil implantação pelo Azure Marketplace para empresas ou departamentos que estão na nuvem. Os backups do Veeam Backup para Microsoft Azure podem ser gerenciados com o Veeam Backup & Replication e integrados à NOVA Licença Universal da Veeam.

Declarações de Apoio

“A Microsoft tem um relacionamento de longa data com a Veeam, e nossa validação de sua colaboração envolve suporte para as inovações da Veeam, incluindo o Microsoft Office 365 e o Veeam Backup para Microsoft Azure. À medida que o armazenamento em nuvem se torna cada vez mais popular como estratégia de backup de dados, o suporte da Veeam ao Azure Blob Storage permite que as organizações eliminem a necessidade de armazenamento local, oferecendo RTOs mais rápidos, melhorando a disponibilidade, reduzindo custos e acelerando a jornada de nossos clientes para a nuvem ”, disse Tad Brockway, vice-presidente corporativo de Azure, Storage, Media e Edge, Microsoft Corp.

“A nuvem é vista como o mecanismo para o crescimento e inovação dos negócios e os gastos na nuvem - em IaaS, SaaS e PaaS - continuam a crescer rapidamente. À medida que os aplicativos em nuvem, como o Microsoft Office 365, se tornam o centro da produtividade dos negócios, excluí-los da estratégia de backup corporativo é arriscado, porque o cliente tem a responsabilidade final e exclusiva por todos os dados de negócios, onde quer que residam. As empresas mais experientes estão começando a entender os riscos de perda de dados em aplicativos em nuvem devido a ransomware ou outras ameaças internas, como exclusões acidentais, e identificam a proteção de dados SaaS como uma das principais prioridades. Eles estão avaliando soluções de backup nativas da nuvem para proteger e gerenciar a expansão de dados em seus novos ambientes de nuvem”, diz Archana Venkatraman, gerente de Pesquisa da IDC.

"Adoramos a simplicidade e a velocidade do Veeam Backup para Microsoft Office 365. Esta nova versão abrirá ainda mais opções para alavancar a proteção de dados do Office 365 na nuvem", disse Karen St. Clair, Vice-presidente de Finanças da Columbia Power e Water Systems, cliente da Veeam.

Veeam na Microsoft Ignite

A Veeam será patrocinadora Platinum no estande 1133 da Microsoft Ignite, fazendo demonstrações ao vivo do NOVO Veeam Backup para Microsoft Office 365 v4 e uma prévia do Veeam Backup para Microsoft Azure.

Preços e disponibilidade

O Veeam Backup para Microsoft Office 365 está disponível como uma versão beta pública, com disponibilidade geral prevista para o final de 2019. Os clientes podem fazer o download da versão aqui, além de serem notificados quando a versão 4 estiver disponível: https://www.veeam.com/backup-office-365-v4-beta.html. Para mais informações, visite: https://www.veeam.com/backup-microsoft-office-365.html.

Sobre a Veeam Software

A Veeam é líder em soluções de backup que entregam o Gerenciamento de Dados em Nuvem. A Veeam Availability Platform ™ é a solução de backup mais completa para ajudar os clientes na jornada para alcançar o sucesso nos 5 estágios do Gerenciamento de Dados em Nuvem. A Veeam tem mais de 365.000 clientes em todo o mundo, incluindo 81% da Fortune 500 e 66% da Global 2.000, com índices de satisfação do cliente 3,5x superior a média da indústria. O ecossistema global da Veeam inclui mais de 68.000 parceiros de canal; Cisco, HPE, NetApp e Lenovo como revendedores exclusivos; e mais de 24.500 provedores de nuvem e serviços. Sediada em Baar, Suíça, a Veeam possui escritórios em mais de 30 países. Para saber mais, visite https://www.veeam.com ou siga a Veeam no Twitter @veeam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS