Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capgemini recebe autorização da Comissão Europeia para a proposta de aquisição da Altran

A Capgemini (Euronext Paris: CAP) anunciou que recebeu autorização antitruste da Comissão Europeia para a proposta de aquisição da Altran (Euronext Paris: ALT).

A Capgemini obteve agora todas as autorizações regulamentares necessárias, incluindo a do CFIUS (Committee on Foreign Investment in the United States, em tradução livre, Comitê de Investimentos Estrangeiros nos Estados Unidos) e das autoridades antitruste da Índia, Estados Unidos, Marrocos e agora a Comissão Europeia. Sua oferta amigável para a Altran está aberta desde 16 de outubro, e a data de encerramento da oferta será definida pela autoridade francesa do mercado financeiro, a AMF (Autorité des Marchés Financiers).

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Este comunicado à imprensa é divulgado apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de compra ou solicitação de oferta de venda de valores mobiliários da Altran Technologies.

Os investidores e acionistas são fortemente aconselhados a ler a documentação relativa à oferta pública, que contém os termos e condições da oferta pública, bem como, conforme o caso, quaisquer alterações e suplementos a esses documentos, pois conterão informações importantes sobre Capgemini, Altran Technologies e a oferta pública de aquisição.

Este boletim de imprensa não deve ser publicado, transmitido ou distribuído, direta ou indiretamente, em nenhum país em que a distribuição dessas informações esteja sujeita a restrições legais. A oferta pública não está aberta ao público em jurisdições nas quais seu lançamento está sujeito a restrições legais.

A publicação, transmissão ou distribuição deste comunicado de imprensa em certos países pode estar sujeita a restrições legais ou regulamentares. Portanto, as pessoas localizadas nos países onde este comunicado de imprensa é publicado, transmitido ou distribuído devem se informar e cumprir essas restrições. A Capgemini e a Altran Technologies se isentam de qualquer responsabilidade por qualquer violação a essas restrições.

Sobre a Capgemini

Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS