TIBCO é nomeada líder de mercado em plataformas de cloud para integração híbrida

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raul Fagundes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Companhia global de pesquisas Ovum Decision Matrix reconhece robustez das soluções de integração da TIBCO

A TIBCO Software Inc., lider global em integração, gerenciamento de APIs e analytics, foi apontada como líder de mercado em plataformas cloud para integração híbrida pela companhia global de pesquisas Ovum Decision Matrix. A TIBCO superou os critérios da Ovum em impacto no mercado, escalabilidade e adequação empresarial, coesão e inovação, B2B e integração mobile e backend, plataforma API e integração cloud/iPaas. Para a TIBCO, que ficou no TOP 4 em cinco das seis categorias da pesquisa, esse é mais um resultado que comprova a sua robusta integração de cloud híbrida e soluções em API, incluindo a TIBCO Cloud™ Integration.

O TIBCO Cloud Integration acelera o processo de integração, capacitando pessoas de fora do departamento de TI a integrar aplicativos e dados rapidamente, independentemente de onde as informações estejam hospedadas, liberando o departamento de TI para se concentrar em atividades de maior valor. Ao usar uma abordagem orientada por API que simplifica a integração, a TIBCO fornece centenas de conectores e tecnologias ricas em recursos, com otimização de desempenho e amplamente testadas para capacitar as empresas a se conectarem com mais facilidade e rapidez. Essa solução é altamente flexível e fornece uma verdadeira independência do fornecedor, permitindo que os usuários a personalizem da forma que consomem, executam e escalam integrações híbridas para atender às suas demandas específicas.

"A demanda por arquitetura de cloud híbrida aumentou significativamente à medida que mais empresas estão aproveitando as tecnologias nativas da cloud emergentes para criar aplicativos que aceleram as operações, oferecem maior adaptação, automatizam a tomada de decisões e criam experiências de usuário que mudam o jogo para os clientes", afirma Randy Menon, vice-presidente sênior e gerente geral de conexão e cloud da TIBCO. “Estamos felizes em ser reconhecidos pela Ovum pelos impactantes resultados de nossa solução em capacitar nossos clientes a atenderem às necessidades de integração de cloud híbrida. Nossa posição neste relatório é uma prova dos nossos esforços em fornecer o melhor valor de negócio em iPaaS estratégico e integração híbrida”.

De acordo com a Pesquisa de Inovação TIBCO CXO de 2018, que entrevistou mais de 600 profissionais em todo o mundo, entre vice-presidentes, CXOs e diretores das áreas técnicas, de negócios e de TI, 60% dos participantes indicaram que incluem cloud, BI, analytics e tecnologias de integração de aplicativos e dados em suas estratégias de inovação.

Além disso, a maioria dos entrevistados acredita que cloud, integração de dados e de aplicativos e BI são essenciais para as empresas que estão liderando e competindo nos mais altos níveis.

A TIBCO convida as empresas a experimentarem o TIBCO Cloud Integration por 30 dias, sem nenhum custo, para começar suas estratégias de integração. Para saber mais, inscreva-se aqui.

Sobre a Ovum

A Ovum é uma empresa líder global em consultoria e pesquisa em tecnologia. Por meio de seus 180 analistas em todo o mundo, oferece análise especializada e visão estratégica nos setores de TI, telecomunicações e mídia. Fundada em 1985, a Ovum possui uma das equipes de analistas mais experientes do setor e é uma fonte respeitada de orientação para líderes de negócios de tecnologia, CIOs, fornecedores, prestadores de serviços e reguladores que procuram dados de mercado abrangentes e precisos e pesquisas e consultoria. Com 23 escritórios em seis continentes, a Ovum oferece uma perspectiva global dos mercados de tecnologia e mídia e fornece a milhares de clientes informações, incluindo ferramentas de workflow, previsões, pesquisas, avaliações de mercado, auditorias de tecnologia e opinião. A Ovum faz parte da Divisão de Inteligência de Negócios da Informa plc, um dos principais grupos de inteligência de negócios, publicação acadêmica, conhecimento e eventos listados na Bolsa de Londres.

Sobre a TIBCO

A TIBCO alimenta negócios digitais, permitindo melhores decisões e ações mais rápidas e inteligentes por meio do TIBCO Connected Intelligence Cloud. De APIs a dispositivos pessoais e pessoas, interligamos tudo, captamos dados em tempo real, onde quer que estejam e aumentamos a inteligência do seu negócio por meio de insights analíticos. Milhares de clientes em todo o mundo confiam em nós para construir experiências interessantes, energizar operações e impulsionar a inovação. Saiba mais como a TIBCO torna o digital mais inteligente em www.tibco.com