Brasil,

Soluções da Link são destaque no Futurecom

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Sant’Ana
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Maior evento de transformação digital da América Latina discute o impacto da tecnologia no mercado de telecom e IoT.



Até 31 de outubro, na São Paulo Expo, a Link Solutions, líder no mercado M2M, apresenta no Futurecom suas soluções em gestão de dados entre máquinas, com destaque para a plataforma LSM - Link Solutions Manager, que lhe dá total autonomia, flexibilidade e transparência para criar serviços customizados para cada cliente.

A plataforma LSM é robusta, com links dedicados de elevado grau de segurança, que garantem a mais alta performance e maior precisão na aferição de volume de dados. Possui integração via API com o sistema de gestão dos clientes, bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados online, mapa de calor e reset de linhas, funcionalidades que permitem a cada cliente uma gestão focada em otimizar recursos financeiros.

Com controle centralizado de SIM cards e equipamentos, a plataforma LSM permite: maior confiabilidade nas faturas, conciliando faturas das operadoras; identificação imediata de consumo de dados fora do padrão; identificação e bloqueio de IMEI, resultando em uma melhor gestão do parque de equipamentos; bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados de uma linha específica de forma online; e detalhamento das conexões estabelecidas, entre outras funcionalidades.

A Link Solutions também realiza o monitoramento das conexões, com redundância de data centers, sempre garantindo alta disponibilidade do serviço. Com APN privada e VPN para criptografia dos dados de ponta a ponta, o que reforça a estabilidade das transmissões, com maior segurança e confiança para o usuário final, possui conexão dedicada, redundante e monitorada com todas as operadoras. São soluções de alto interesse e grande funcionalidade para empresas da área de payments: fabricantes de hardware adquirentes e subadquirentes, e empresas de POS (point of sale).

“Estamos no Futurecom para receber parceiros, clientes e futuros clientes, compartilhando os benefícios e as novidades dos nossos produtos e serviços e celebrando as inúmeras funcionalidades da nossa plataforma LSM, o que tem resultado em crescente presença no mercado brasileiro”, afirma Alexandro de Araújo Silva, CEO da Link Solutions. “Agora como empresa do Grupo TNS, novas possibilidades surgem para o mercado”.

A Link Solutions é especialista em gestão de dados entre máquinas (M2M) e reconhecida referência na gestão de diferentes meios de comunicação no mercado de IoT, o que lhe trouxe como recente conquista a participação em 46º lugar no ranking das 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, realizado em parceria pela revista Exame e a Consultoria Deloitte. Desde o início de 2019, a Link é uma empresa do Grupo Transaction Networking Services (TNS). A Link participa do Futurecom junto com a Advam, outra subsidiária do grupo que é especializada em soluções para estacionamentos. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as empresas de telecomunicações, a Link Solutions tem estreita parceria com as melhores operadoras do mercado nacional, entregando ao cliente a agilidade que ele precisa. www.linksolutions.com.br

Único evento que discute as transformações que a tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público alvo, o Futurecom 2019 promove uma série de eventos paralelos, com a inclusão de cinco novas trilhas de conteúdo que abrangem a tecnologia para os setores de meios de pagamento & identificação digital de usuários, governo, poder judiciário, segurança da informação e empreendedorismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar