Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

TP-Link lança sistema de gerenciamento remoto para controle e atualização de roteadores

Ideal para provedores de internet, o Agile ACS Server gerencia e administra remotamente os roteadores de assinantes

Sempre inovando e trazendo ao mercado soluções para facilitar o dia a dia, a TP-LINK, marca global líder em conectividade, acaba de lançar o sistema Agile ACS Server (Access Control System), ferramenta destinada a provedores para realização de manutenção e gerenciamento remoto dos roteadores de clientes.

De acordo com Nelson Ito - Diretor de Desenvolvimento de Negócios da TP-LINK no Brasil, a grande vantagem desse sistema é que o provedor de internet pode ter acesso remoto aos roteadores dos assinantes. “É comum a necessidade de atualização de firmware dos roteadores e a troca de parâmetros de configuração. Pensando no ganho em escala e na praticidade para os provedores, a TP-Link desenvolveu esse sistema que evita as visitas de técnicos até a residência dos assinantes para reconfiguração dos equipamentos”.

O ACS Server possibilita que os técnicos dos provedores acessem via servidor central todos os roteadores de seus clientes. Dessa forma, conseguem ver quais estão com problema e quais precisam de manutenção remota. Assim há economia de tempo e dinheiro, além da comodidade e segurança para todos.

O sistema Agile ACS Server está disponível para os roteadores dos seguintes modelos:

T L - W R 8 4 0 N – A partir da versão 6;
A r c h e r C 2 0 – A partir da versão 4;
A r c h e r C 5 – A partir da versão 4;

“No primeiro ano de uso do sistema a TP-Link oferecerá as licenças de forma gratuita e, posteriormente, haverá taxas de cobrança proporcionais”, finaliza Nelson.

Sobre a TP-Link

A TP-Link é uma inovadora fornecedora global de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas e é a fornecedora número 1 do mundo de dispositivos Wi-Fi*, com produtos disponíveis em mais de 170 países para bilhões de clientes. Comprometida com intensiva P&D, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores sem fio, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores, dispositivos domésticos inteligentes e acessórios para todos os perfis de usuários. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link se esforça para fornecer as melhores soluções de Business Wi-Fi, juntamente com switches e roteadores corporativos de alto desempenho. * De acordo com o último relatório trimestral de WLAN do IDC, publicado no final do primeiro trimestre de 2019.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS