Brasil,

Inovação no mercado Brasileiro: Moki lança Intelligent Check

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  PAULA REGUFE
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Inovação no mercado Brasileiro: Moki lança Intelligent Check

Software pioneiro em checklists eletrônicos apresenta nova versão com um grupo de funcionalidades que permitem o cruzamento de informações com KPIs

Todas as empresas, independente do segmento, do varejo à construção civil, utilizam dados apurados na supervisão de campo, para padronizar os serviços, otimizar custos e melhorar a experiências com o consumidor. Diante deste cenário, o Moki, sistema pioneiro na otimização de checklists, acaba de lançar sua nova versão com o Intelligent Check, que possibilita checklists mais inteligentes, que cruzam informações locais com dados de indicadores.

Os checklists são ferramentas fundamentais para acompanhar o desempenho das empresas, pois medem as condições de um serviço, produto, processo ou qualquer outra tarefa, com o intuito de atestar que as etapas ou itens da lista foram cumpridos de acordo com o programado. Porém, nem sempre as informações coletadas são utilizadas de maneira eficaz.

“Por falta de ferramentas as empresas não conseguem utilizar todos os dados captados em campo e informações que já estão digitalizadas e lançadas em um sistema em operação. Assim, o Moki viabiliza esse cruzamento de informações e oferece uma nova forma de análise dos dados do negócio, o que é único no setor”, informa Guilherme Werneck, CEO e criador do Moki.

A nova versão do Moki também conta com funcionalidades voltadas ao segmento de trade marketing. Segundo Werneck, estas também surgiram da observação das rotinas de trade e da constatação das dificuldades operacionais para executar os levantamentos.

“Estamos lançando uma inovação no trade marketing: uma ferramenta para o varejista acompanhar e auditar a execução da estratégia comercial. Com essa funcionalidade, torna-se mais simples a comprovação dos acordos com parceiros, além da otimização do abastecimento da loja. Chega de não receber os acordos com a indústria por falhas na execução de loja”, explica.

Além desses pontos, dentro do Moki cada checklist respeita a característica de cada modelo de negócio. Como por exemplo, nas franquias, que são unidades bem semelhantes por oferecer um mesmo produto/serviço, mas que em sua maioria tem modelos de negócios diferentes entre si por determinadas características.

“Sua unidade não bateu a meta do mês? Podemos levantar mais dados do financeiro, assim como de outros setores, dessa forma, em função de um indicador, seu checklist pode ser montando de forma customizada para cada uma de suas unidades, conforme no caso das franquias”, salienta Werneck.

O Moki atualmente atende mais de 300 marcas, entre as quais, as maiores marcas de franquia do Brasil como Chilli Beans, Hering, Club Melissa e grandes varejistas como Leroy Merlin, GPA, Carrefour e ExtraFarma, entre outros, atuando em todos os estados do país e em mais 40 países.

“Lançamos essa plataforma, pois ninguém deveria avaliar um serviço de tecnologia pelo que a empresa fez nos últimos dois anos e sim o que ela pode fazer nos próximos 5 anos. E o Intelligent Check foi criado para isso, para sempre entregar dados à frente do necessário para cada marca. Também temos indicadores de operação, número de vendas, desempenho, entre outros. Dentro do Moki, oferecemos produtos que vão do básico aos mais sofisticados e trazemos outros níveis de análise, de acordo com a necessidade de cada cliente”, finaliza Werneck.

Sobre o Moki

Software de checklists criado em 2007, sendo o primeiro nesse formato a oferecer aplicativo para smartphones, o Moki passou por uma reformulação em 2017. De olho em novas estratégias de mercado e nas necessidades das instituições, utiliza informações de forma inteligente que podem ser customizadas de acordo com a demanda de cada usuário.

Os módulos de checklist, controle de KPI e controle de execução de trade marketing são utilizados por empresas e consultores de diversos setores da economia como varejo, franquias, atacado, agronegócio, construção civil, serviços financeiros, telecomunicações, saúde, indústrias, serviços técnicos especializados.

As principais características são a facilidade de uso, a capacidade de análise, a flexibilidade na configuração, a velocidade de implantação e a disponibilidade em qualquer aparelho com acesso à internet.

Encontre a Moki: www.moki.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar