Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sophos Cloud Optix Agora Disponível no AWS Marketplace

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Klara Schaffer
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Visibilidade Inteligente na Nuvem e Segurança para Clientes da AWS

rende à Sophos o título de “Parceiro de Tecnologia do Ano” da AWS Partner Network

A Sophos (LSE: SOPH), líder global em segurança de rede e endpoint, anunciou a disponibilidade do Sophos Cloud Optix no marketplace da Amazon Web Services (AWS). Como uma nova oferta de software como serviço (SaaS) sem agentes, o Cloud Optix descobre automaticamente recursos de nuvem, detecta vulnerabilidades e má-configurações de segurança e oferece resposta a ameaças para clientes da AWS.

Reconhecida como uma líder channel-first e channel-best na oferta de soluções inovadoras como o Cloud Optix, a Sophos também foi nomeada a Parceira de Tecnologia do ano da AWS Partner Network (APN). Ela lidera a lista de parceiros da APN pela dedicação em ajudar os clientes da AWS a construírem, comercializarem e crescerem como negócios na nuvem bem-sucedidos.

“Uma pesquisa da Sophos mostra que os cibercriminosos estão tentando incansavelmente atacar servidores na nuvem, usando automação para fazer varreduras buscando fraquezas, como buckets abertos na nuvem, e lançando ataques minutos antes dos recursos entrarem no ar na nuvem”, afirmou Dan Schiappa, diretor de produtos na Sophos. “As empresas estão em risco de quebras na segurança se elas não podem ver ou proteger apropriadamente o que estão colocando na nuvem. O Cloud Optix monitora continuamente recursos na nuvem, configurações e padrões de tráfego na rede para prevenir o provisionamento de uma infraestrutura vulnerável.”

Mais de 200.000 clientes ativos do AWS Marketplace podem agora acessar facilmente e configurar o Cloud Optix em um modelo por hospedagem e por hora para escalação flexível, sem período mínimo de contrato. Descobrindo recursos na nuvem automaticamente em minutos, o Cloud Optix oferece uma visão topológica completa da infraestrutura de nuvem, aplica inteligência artificial para destacar e mitigar a exposição a ameaças, e se integra com APIs nativas da AWS. Ele oferece aos times uma visão única da postura de segurança em múltiplos ambientes de nuvem, incluindo a AWS, e permite que as organizações visualizem e assegurem precisamente a infraestrutura de nuvem, continuamente e com confiança.

O Cloud Optix está disponível agora no AWS Marketplace. Visite Sophos.com para saber mais sobre a segurança da Sophos para AWS. Parceiros podem também usar o Cloud Optix no AWS Marketplace através do programa Consulting Partner Private Offers.

Sobre a Sophos

Como líder mundial em cibersegurança de próxima geração, a Sophos protege, das ameaças cibernéticas mais avançadas de hoje, aproximadamente 400.000 organizações de todos os tamanhos, em mais de 150 países. Desenvolvidas pelo SophosLabs - uma equipe global de inteligência de ameaças e ciência de dados - as soluções nativas de nuvem e aprimoradas por IA da Sophos protegem terminais (laptops, servidores e dispositivos móveis) e redes contra táticas e técnicas cibercriminosas em evolução, incluindo violações automatizadas e de adversários ativos, ransomware, malware, explorações, extração de dados, phishing e muito mais. A plataforma premiada baseada em nuvem, Sophos Central, integra todo o portfólio de produtos de primeira linha da Sophos, da solução Intercept X endpoint até a XG Firewall, em um único sistema chamado Segurança Sincronizada. Os produtos da Sophos estão disponíveis exclusivamente através de um canal global, com mais de 47.000 parceiros e provedores de serviços gerenciados (MSPs). A Sophos também disponibiliza inovadoras tecnologias comerciais aos clientes via Sophos Home. A empresa tem sede em Oxford, U.K., e é negociada publicamente na Bolsa de Londres sob o símbolo "SOPH". Mais informações disponíveis em www.sophos.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar