Twitter apresenta tendências e dá início ao planejamento 2020 com clientes no Brasil
#UpfrontWeek começa nesta segunda-feira (21) com diversas iniciativas que consolidam um relacionamento contínuo entre as marcas e a plataforma
A partir desta segunda-feira (21), o escritório do Twitter Brasil ( @TwitterBrasil ) receberá marcas e agências para uma imersão nas tendências e insights para 2020, além da apresentação e definição do planejamento para o próximo ano. A #UpfrontWeek, como é chamada a iniciativa, acontece até sexta-feira (25) e é um pontapé inicial para reuniões e encontros que se desdobram em um relacionamento contínuo.
Pela primeira vez, a semana é iniciada com um evento de lançamento para diversos clientes, trazendo um olhar sobre as tendências do mercado, cenário econômico, importância do propósito das marcas e resultados das últimas campanhas, além de detalhes sobre a audiência do Twitter e novas possibilidades para 2020. Durante o encontro, executivos e consultores do mercado também estarão presentes para dividir conteúdos de qualidade.
No decorrer da #UpfrontWeek, os clientes participantes terão reuniões individuais com times do Twitter para uma apresentação do trabalho feito no último ano e a definição do planejamento para o ano seguinte. “Esses encontros são uma ótima forma de estarmos ainda mais próximos das marcas para que, juntos, possamos avaliar e seguir com iniciativas de sucesso. Além disso, é um momento importante para repensarmos e desenharmos novas estratégias para o próximo ano. O projeto também contará com a participação de diferentes áreas como Twitter Next, Pesquisa e Video Solutions”, afirma Cadu Aun, diretor de soluções de negócios do Twitter Brasil. As narrativas para os encontros foram criadas em parceria com a consultoria The Plot Company.
A programação inclui ainda um dia exclusivo de imersão com as agências. Segundo Fabiana Manfredi, diretora de agências do Twitter Brasil, o objetivo é apresentar novidades da plataforma, exemplos de sucesso e um olhar sobre como as equipes de solução podem contribuir durante todo o processo do trabalho - desde o momento do planejamento estratégico até sua concepção. “Somos parceiros de negócio e comunicação. Queremos reforçar o potencial do Twitter para que possamos trabalhar de forma unificada durante todo o processo, extraindo o maior valor para os objetivos de negócio das marcas”, afirma.
Em parceria com a agência B.Ferraz ( @agenciabferraz ), a #UpfrontWeek conta com identidade visual própria, aplicada em todo o escritório.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>