Logo
Imprimir esta página

RTB House é classificada entre as empresas de tecnologia com crescimento mais rápido no Deloitte Technology Fast 50®

RTB House é classificada entre as empresas de tecnologia com crescimento mais rápido no Deloitte Technology Fast 50®

A empresa recebe o reconhecimento da Deloitte pelo segundo ano consecutivo e ocupa o 37º lugar no ranking de 2019; a companhia alcançou um crescimento de receita de 523% de 2015 a 2018

A RTB House - empresa global especializada em tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas em todo o mundo, anuncia que foi classificada no Deloitte Technology Fast 50® entre as empresas de tecnologia da região Central da Europa. Essa é a segunda vez consecutiva que a organização marca presença no top 50 do programa.

O prêmio Deloitte Technology Fast 50 reconhece e cria um perfil das 50 empresas de tecnologia que mais crescem na região, com base no crescimento da receita ao longo de um período de quatro anos (2015 - 2018). Em 2019, além de ocupar o 37º lugar no ranking, a RTB House também foi elencada entre os "Big Five", uma denominação destinada às maiores companhias que se destacam no top 50, com base na proporção entre seu crescimento e seu tamanho.

A RTB House alcançou um crescimento de receita de 523% de 2015 a 2018. Além disso, a empresa é composta por mais de 500 especialistas e profissionais experientes, em mais de 30 escritórios em todo o mundo, incluindo Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia. Atualmente, a empresa atende mais de 1.600 clientes nas regiões EMEA, APAC e nas Américas.

"É uma grande honra marcar presença novamente entre as 50 empresas que mais crescem no mundo”, diz André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil. "Reconhecimento como esse é um verdadeiro testemunho da forte equipe que construímos globalmente e demostra o nosso compromisso em desenvolver soluções inovadoras de Deep Learning e tecnologia de marketing muito à frente de outras empresas do mercado. Como lançamos novas tecnologias em períodos curtos, nossa empresa está presenciando um crescimento significativo e esperamos continuar avançando em 2020”, comenta Dylewski.

A presença no Deloitte Technology Fast 50 é o mais recente prêmio concedido à RTB House. No início deste ano, a empresa foi classificada em 24º lugar (setor de tecnologia) no “Financial Times 1000”, e foi reconhecida entre as companhias que mais cresceram na Europa em 2019. Essa foi a segunda vez seguida que a RTB House entrou na lista da Financial Times. Em agosto, a companhia ganhou o prêmio “Gold Stevie Award” de Inovação do Ano – Indústria de Produtos, que certificou o projeto de Social Banners da RTB House Creative Labs; e dois prêmios “Silver Stevie” por “Solução de IA e Machine Learning” para o Snippet Ads, do Creative Labs, e “Empresa Mais Inovadora do Ano” na categoria de até 2.500 funcionários.

Mercado mobile colabora com o crescimento da marca

Um dos fatores que tem contribuído para o crescimento da RTB House no Brasil é o avanço do mercado mobile. As campanhas in-app, ou retargeting móvel, registraram um aumento de três vezes na comparação com os últimos dois anos. No Brasil, a empresa trabalha com os principais e-commerces do país e 1/3 dos clientes já utilizam uma estratégia de retargeting no ambiente mobile. “O e-commerce móvel passou a ser encarado como uma grande oportunidade de negócios para as redes varejistas e acreditamos que há espaço para as empresas do setor explorarem ainda mais esse potencial no Brasil”, afirma Dylewski.

Sobre a RTB House

A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo. Seu mecanismo exclusivo de compra de anúncios é o primeiro e único no mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, permitindo que os anunciantes alcancem excelentes resultados e maximizem suas metas no curto, médio e longo prazo.

Fundada em 2012, a equipe da RTB House é composta por mais de 500 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo: Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia. A empresa atende mais de 1.600 clientes nas regiões EMEA, APAC e nas Américas.

A partir de 2018, após implantar com sucesso o deep learning em 100% de seus algoritmos, a RTB House lançou duas divisões independentes, com foco em estimular o desenvolvimento de produtos inovadores. O AI Marketing Lab fornece um ambiente para inovar e desenvolver novas soluções MarTech, enquanto o Creatives Lab foi criado para melhorar o desempenho de anúncios criativos, além de oferecer suporte para formatos como exibição dinâmica e em vídeo, que podem ser adaptados às necessidades de cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto