Logo
Imprimir esta página

NCR ganha mais uma vez Prêmio de Excelência AFRAC na categoria Software para Mobile

O case vencedor é do restaurante Pirajá, cliente da NCR que utiliza a solução NCR Pulse Real Time

A NCR anuncia a conquista de mais um prêmio da AFRAC. A empresa recebeu pela segunda vez o Prêmio de Excelência AFRAC, esse ano na categoria de Software para Mobile, na segunda edição do evento realizado pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio-AFRAC, em São Paulo.

Com um amplo portfólio de soluções de software para o gerenciamento de todas as áreas de estabelecimentos de food service de quaisquer tamanhos, as tecnologias da NCR garantem uma administração eficiente de ponta a ponta com inúmeras possibilidades para encantar o consumidor final com experiências diferenciadas.

O app NCR Pulse Real Time possibilita ao proprietário de um ou de vários restaurantes a gestão e controle do negócio na palma da mão em tempo real, como acesso às vendas e itens consumidos por período, controle de estoque, fraudes, eficiência de atendimento do caixa, entre outros.

“Hoje o Pulse é uma ferramenta indispensável para atuação e monitoramento das lojas como vendas por período, número de clientes, gestão das mesas, cortesias e perdas. E, principalmente, para fazer comparativo entre lojas com o mesmo perfil”, declara Wellington Castro, gerente de operações do Pirajá, bar e restaurante tradicional de São Paulo.

Essa é a segunda vez que a NCR comemora a conquista do prêmio AFRAC de Excelência, premiação que reconhece as empresas do setor de automação para o comércio, varejo e serviços que trazem inovação para este mercado. Em sua primeira edição, a companhia foi premiada na categoria Software para Food Service.

“Estamos muito felizes com mais uma conquista do Prêmio de Excelência AFRAC, o reconhecimento reforça o comprometimento da NCR em se reinventar ao longo de mais de 80 anos de presença só no Brasil, desenvolvendo soluções inovadoras e inteligentes que transformam os negócios e proporcionam experiências conectadas que deixam a vida mais fácil”, afirma Raquel Thome, Diretora de Commerce da NCR.

A NCR é líder no fornecimento de software para a gestão de bares, restaurantes, supermercados, cafés, quiosques, etc., com soluções para atender as necessidades de empresas de quaisquer tamanhos. São mais de 100 mil estabelecimentos no mundo equipados com as soluções de tecnologia da NCR.

Sobre a NCR Corporation

A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omnichannel, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com software, hardware e um portfólio de serviços, a NCR executa mais de 700 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.000 colaboradores e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Web site: www.ncr.com
Twitter: @NCRCorporation
Facebook: www.facebook.com/ncrbrasil/
LinkedIn: linkd.in/ncrgroup
YouTube: www.youtube.com/user/ncrcorporation


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto