Logo
Imprimir esta página

Check Point apresenta sua visão de cibersegurança para 2020

A prevenção de ameaças melhora a capacidade das empresas em mitigar riscos com investimentos alinhados aos negócios

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, apresentará como as organizações podem adotar a prevenção de ameaças para melhorar sua capacidade de mitigar riscos com investimentos razoáveis e de forma sustentável. Em parceria com a Interact 100, uma de suas parceiras de canal, a Check Point fará quatro palestras sobre esta abordagem aos executivos presentes ao evento 4CSO Brasil 2019, no próximo dia 15 de outubro.

Sob o título “Check Point Security Vision 2020 - Como melhorar sua capacidade de mitigar riscos a um nível de investimento razoável e sustentável? Será que a verdadeira prevenção de ameaças é inatingível?”, Claudio Bannwart, country manager da Check Point Brasil mostrará a necessidade de uma arquitetura de segurança que se adapte às demandas dinâmicas dos negócios e se concentre na prevenção para garantir que todos os principais ativos estejam completamente protegidos.

“Desafios como a 5ª geração de ataques cibernéticos que é agressiva, envolve múltiplos vetores com rápida evolução (como os ataques WannaCry, NotPetya e outros) e infligem grandes danos às empresas e à sua reputação”, alerta o executivo. “Além disso, o conjunto dinâmico e em evolução de dados, aplicativos e infraestrutura de organizações precisam ser protegidos estejam eles armazenados em dispositivos móveis, nuvem / SaaS e terceirização”, afirma Bannwart.

A visão de cibersegurança para 2020 da Check Point que Claudio Bannwart apresentará descreve como os ciberataques de Gen V (5ª Geração), em larga escala e em rápida movimentação em dispositivos móveis, nuvem e redes locais, aumentaram ao longo do ano passado, impactando todos mais do que nunca. “As organizações precisam fechar a lacuna entre as gerações de segurança e a próxima geração de ataques, implementando infraestruturas que combinem a prevenção contra ameaças em tempo real, a inteligência compartilhada e a mais avançada segurança em todos os ambientes corporativos”, enfatiza o country manager.

A evolução da geração de ciberataques começou em 1990 com o vírus (Gen I), seguindo com os ataques às redes em 2000 (Gen II), aos aplicativos em 2010 (Gen III), os ataques do tipo “payload” (carga) em 2015 (Gen IV) e mega e multiataque em 2017 (Gen V). A quinta geração (Gen V) refere-se aos ataques em larga escala (que abrangem todo um país ou todo um setor da economia), às tecnologias de “warfare grade”, em ambientes com vários vetores (rede, nuvem, dispositivos móveis) e um malware metamórfico (MetaMorphic). Os agentes de software em nanoescala colocados em qualquer tipo de dispositivo ou plataforma de nuvem, conectados em tempo real com um sistema de controle inteligente, podem prever, detectar e prevenir ataques de modo mais eficaz. Isso nos permitirá proteger tudo, desde dispositivos IoT individuais a redes de hiperescala, eliminando links fracos e protegendo o futuro.

Cada vez mais é necessário encontrar e reter equipes de segurança que possam traduzir metas de negócios em estratégias técnicas, eficazes e sustentáveis ao longo do tempo. Esses casos são apenas exemplos da complexidade da segurança satisfatória nos dias de hoje.

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.

A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com/pt/) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas privadas globalmente. As suas soluções protegem os clientes contra ciberataques de 5ª geração (Gen V) com um índice de captura líder de mercado de malware, ransomware e outros tipos de ataques. A Check Point oferece arquitetura de segurança multinível “Infinity” Total Protection com prevenção de ameaças avançadas Gen V, que protege as informações de nuvem, rede e dispositivos móveis corporativos. A Check Point fornece o mais abrangente e intuitivo ponto de controle de sistema de gerenciamento de segurança. A Check Point protege mais de 100.000 organizações de todos os portes.

©2019 Check Point Software Technologies Ltd. Todos os direitos reservados.

Acompanhe o Check Point Research via:

Blog: https://research.checkpoint.com/

Twitter: https://twitter.com/_cpresearch_

Siga a Check Point Security nas redes sociais:

Check Point Blog:https://blog.checkpoint.com/
Twitter:http://www.twitter.com/checkpointsw
Facebook:http://www.facebook.com/checkpointsoftware
YouTube:http://www.youtube.com/user/CPGlobal
LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/check-point-software-technologies


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto