Brasil,

Simpress contribui com o crescimento anual de 24% da revenda Digital Jundiaí

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sueli Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Revenda oferece aos clientes produtos e soluções de outsourcing de smartphones, tablets, notebooks e desktops

A Digital Jundiaí nasceu em 2000 com o objetivo de garantir confiabilidade nos sistemas de impressão multimarcas em sua região. Logo no início, a companhia buscou um forte parceiro no mercado. Em 2001, encontrou na Simpress a chance de disponibilizar um line-up de hardware e soluções que pudesse atender todas as frentes de tecnologia avançada.

Através dessa parceria exclusiva, a Digital Jundiaí conseguiu manter um padrão de qualidade em seus equipamentos, investindo em Outsourcing de Impressão com assistência full time, permitindo que a empresa atendesse filiais de clientes em outros estados e municípios, além de disponibilizar o BID de suprimentos - um diferencial no mercado. A Simpress também ofereceu treinamento técnico via EAD e presencial, além de auxilio comercial para equipe de revenda.

“A parceria com a Simpress colaborou com o nosso crescimento anual, que atualmente está em 24%. Tivemos aumento de 30% na demanda de serviços de outsourcing por parte de empresas do segmento industrial e logístico, que buscavam melhoria na inteligência de impressão e digitalização de documentos”, explica o sócio João Paulo Tavares.

A Digital Jundiaí também oferece aos clientes produtos e soluções de outsourcing de smartphones, tablets, e outros equipamentos. “Essa união com a Simpress nos fortalece para que possamos expandir nossa atuação com inovação tecnológica, estando sempre à frente no mercado e pronto para atender novas tendências”, finaliza Roberto Sobrinho, sócio da Digital Jundiaí.

Segundo a Daniela Gimenez, Diretora Comercial de Canais, o sentimento de orgulho e satisfação é presente ao contar com a parceria da Digital Jundiaí. “Com o SaaS, Simpress as a Solution, apoiamos o desenvolvimento dos nossos canais estratégicos. E estamos em constante contato para proporcionarmos resultados que mantenham e desenvolvam ainda mais nossa parceria”, finaliza.

Sobre a Simpress:

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, conta com mais de 1600 funcionários em suas nove filiais, 2000 contratos ativos e 150.000 equipamentos espalhados pelos 1200 clientes atendidos pelo país. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business).

Os produtos que as pessoas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Seu line-up é completo e dinâmico, o que permite promover a convergência das tecnologias agregando valor ao negócio de quem os contrata.

Os equipamentos são suportados com inovação digital (soluções embarcadas e customizadas) e infraestrutura Simpress, que ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes e competitivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.

Sob a diretriz SaaS (Simpress as a Solution), a companhia está pronta para expandir e fortalecer sua atuação no modelo de outsourcing para necessidades relacionadas à infraestrutura das empresas elevando o nível de atendimento e oferecendo inúmeras vantagens, a fim de atender demandas relacionadas ao ambiente de trabalho como um todo. E com a SaaS, o cliente tem o mesmo interlocutor em TI e Compras para desfrutar de toda expertise e infraestrutura tecnológica da companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar