Brasil, 22 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axway é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2019 para Gerenciamento do Ciclo de Vida Completo de API

A Axway (Euronext: AXW.PA), fornecedora líder em tecnologia de integração híbrida, anunciou hoje que foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner 2019 para Gerenciamento de Ciclo de Vida Completo de API, por sua capacidade de execução e pela integridade de sua visão.

"Os clientes corporativos de alto desempenho estão aproveitando fortes estratégias de API para conduzir seu crescimento no mundo digital. Não basta ter segurança, governança e gerenciamento de APIs, você precisa de uma plataforma forte para criar e orientar seu consumo", ressalta Patrick Donovan, CEO da Axway. "Estabelecemos uma parceria com nossos clientes para agregar valor por meio de liderança de ideias e de tecnologias, para tornar seu API e suas estratégias digitais um sucesso".

A Axway recentemente ajudou a empresa de gerenciamento de patrimônio Robert W. Baird & Co. a habilitar um regime de gerenciamento de API centralizado, por meio do crescimento de seus negócios. Com a solução Axway, a empresa pôde oferecer um catálogo central de API e consumo de autoatendimento, enquanto controla rigidamente o acesso e uso da API.

"Não é uma surpresa para nós que a Axway seja reconhecida como líder. Sua abordagem em nível empresarial para gerenciamento de API garante todas as possibilidades para nós, e agora podemos conduzir nosso consumo de API com autenticação forte e visualização intuitiva”, comenta Jim Cornelius, vice-presidente arquiteto de soluções da Robert W. Baird & Co. “O Axway AMPLIFY API Management é a base da nossa estratégia de API”.

A plataforma Axway AMPLIFY ™ ajuda os clientes ao longo de todo o ciclo de vida do gerenciamento de API, desde a descoberta e construção à implantação, segurança, gerenciamento e interação. As jornadas de aceleração da Axway, entregues pelo time de elite denominado ‘Catalista’, fornecem as orientações estratégicas que as empresas precisam para concluir suas jornadas de transformação digital.

"A Axway ajuda as empresas a inovar em várias plataformas, como iOS, Android e Alexa, e vários modelos de interação, como teclado, toque, voz, proximidade, eventos em tempo real e dados de streaming ou realidade aumentada", destaca David Bressler, diretor sênior e marketing de produtos e soluções em gerenciamento de API na Axway. "As demandas de um mundo com múltiplas experiências exigem a capacidade de repensar suposições fundamentais sobre o processo e a economia do desenvolvimento de software".

Saiba mais sobre as ofertas de gerenciamento de API da Axway: https://www.axway.com/en/products/api-management

Saiba mais sobre o Quadrante Mágico do Gartner 2019 para Gerenciamento de Ciclo de Vida Completo de API:

https://www.axway.com/en/innovation/gartner-2019-magic-quadrant-full-life-cycle-api-management-leader?utm_medium=axway_website&utm_source=homepage&utm_campaign=gartner_mqflam_2019&utm_content=api

Sobre a Axway - A Axway permite que os clientes tenham sucesso usando a integração híbrida para conectar pessoas, sistemas, parceiros e ecossistemas. Nossa plataforma de integração híbrida, AMPLIFY™, ajuda as empresas a acelerar a transformação digital, criar experiências cativantes e inovar serviços. Ela acelera as integrações combinando padrões tradicionais de integração com APIs e integração de aplicativos, usando mais de 150 conectores pré-construídos. 11.000 organizações em todo o mundo confiam na Axway para seus desafios de integração. www.axway.com.br

Aviso do Gartner- O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS