Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Almawave é vencedora do XIX Prêmio ABT

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Geroldo dos Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Reconhecido pela categoria Inovação e Soluções Tecnológicas, projeto contribuiu para o aumento da satisfação dos clientes de grande operadora de telefonia

A Almawave, uma das principais empresas multinacionais de tecnologia baseada em inteligência artificial com foco em tecnologia cognitiva de voz e texto, é vencedora do XIX Prêmio ABT.

A companhia foi reconhecida pela categoria Inovação e Soluções Tecnológicas, por meio de seu projeto “Iride Speech Analytics Real Time”, implementado em uma das operações de atendimento da Vivo, cujo serviço é realizado pela AlmavivA do Brasil.

Em apenas três meses de avaliação do grupo atendido, o projeto, combinado com outras soluções da suíte Iride baseada na tecnologia de linguagem natural, registrou um aumento de 11% da quantidade de notas de satisfação positivas pelos clientes Vivo, além de uma forte redução de 35% na quantidade de notas negativas. “Estamos orgulhosos em receber esse reconhecimento e de saber que pudemos contribuir com o desafio da operação AlmavivA do Brasil e da Vivo, focando no customer experience”, comenta Valeria Sandei, CEO da Almawave do Brasil.

Visando atender a complexidade de uma célula de clientes premium e de maior relevância, foi desenvolvida uma plataforma inovadora com capacidade de promover integração direta no suporte aos atendentes e de maneira automatizada, integrando chat, Advanced Analytics, entre outras funcionalidades inovadoras baseadas em tecnologia cognitiva. “Esta solução foi desenhada exclusivamente com base no módulo Iride Voice RT que permite analisar em tempo real a fala durante o atendimento”, comenta Riemann Cesar, diretor de Tecnologia da Informação da Almawave do Brasil.

Com base em análise de voz, a relação entre a necessidade do cliente e a ação do operador é monitorada e apresentada como um alerta para uma célula de intervenção. Tal célula é composta por especialistas capazes de identificar e suportar o atendimento e intervir em tempo real. “Além da capacidade de apresentar a tela do atendente ao especialista para acompanhamento dos procedimentos, a solução permite que o agente e o especialista conversem por meio de um canal de chat e o áudio da ligação é monitorado, podendo o monitor interceder na chamada”, complementa o executivo.

Realizado desde 2000, o Prêmio ABT chega à sua 19a. edição, homenageando e valorizando as melhores práticas de relacionamento com o cliente.

Sobre a Almawave do Brasil

A Almawave do Brasil é uma das principais empresas multinacionais de tecnologia, baseada em inteligência artificial com foco em análise de voz e texto. A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em 8 países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia). Desde 2010, atua no Brasil em diversos segmentos de mercado, com soluções de qualidade e eficiência nos processos de Interação com o Cliente e de Gerenciamento dos Conhecimentos, exportando para o mercado da América do Sul a experiência desenvolvida na Europa. Conta, hoje, com cerca de 200 profissionais, com diversas e amplas habilidades e com experiências que vão desde as mais avançadas tecnologias semânticas, estatísticas e de business discovery & intelligence, até o conhecimento dos processos de business e customer relationship management.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar