Bullet entra no universo dos gamers para desenvolver um espaço de experiências e hub de conteúdo para Asus na Brasil Game Show 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabíola Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

O mercado de games está crescendo no Brasil. Só no ano passado eram esperados 75,7 milhões de gamers e uma movimentação financeira da ordem de US$ 1,5 bilhão, segundo dados da Newzoo. Em meio a essa onda crescente que arrebata cerca de 75,7 milhões de jogadores (ou "players") no país, a marca Republic of Gamers (ROG), da Asus, estreia na Brasil Game Show 2019, maior feira de games da América Latina, com um espaço de streaming comandado por Adrenaline. Criado pela Bullet, o stand foi preparado para ser um hub de conteúdo com geração para dentro e fora da feira, que acontece no Expo Center Norte de 09 a 13 de outubro.

A expectativa é de que 200 mil pessoas passem pela feira e que haja dois milhões de acessos no streaming da marca, que assina com a hashtag #ROGnaBGS. Personalidades como o Rato Borrachudo, Flakes, Cavaco, Belgas TV, Uma Dani foram convidados para participar e interagir com o público durante a feira.

A parceira de conteúdo Adrenaline vai mostrar as melhores novidades para comprar na feira e montar os melhores PCs ao vivo.

Para cada dia foi criada uma programação temática e um condutor oficial para transmissão ao vivo. De entrevistas com personalidades ao que de melhor está rolando na feira ou os melhores produtos para o mercado profissional, entre outros.

O espaço preparado com estúdio para transmissão ao vivo com isolamento acústico e climatização, conta ainda com um carro produzido com luzes que piscam como um arcade no centro do estande para que os usuários tirem fotos e computadores para que os usuários possam jogar os principais games do momento.

Para Eduardo Andrade, CBO da Bullet, “O Brasil é o 13º maior mercado de games do mundo e o maior da América Latina e o espaço da Asus na Brasil Game Show 2019 foi concebido para encantar um público qualificado e multiplataforma que tem sede por conteúdo.”.

O evento vai reunir as principais empresas do setor e novidades do mercado de PC e os visitantes vão poder conferir e testar alguns dos maiores lançamentos em jogos, participar de campeonatos, inclusive de eSports, com grandes premiações, além de encontrar grandes personalidades do mundo dos games, que participam do evento e interagem, autografam e tiram fotos com os fãs. Esta é uma oportunidade para os visitantes ficarem cara a cara com seus ídolos, sejam eles produtores de franquias consagradas mundialmente, jogadores renomados ou influenciadores de sucesso.