Brasil,

Avanade promove academia de capacitação em tecnologia para pessoas com mais de 50 anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Heverton Bruno
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Avanade, consultoria líder em soluções inovadoras de digital e nuvem, e a MaturiJobs firmaram uma parceria para promover a Academia 50+, um curso que tem o objetivo de treinar e capacitar profissionais sêniores em novas tecnologias como Angular, .NET, metodologias ágeis e social skills. O projeto busca o desenvolvimento digital desse público que, por muitas vezes, enfrenta dificuldades no mercado de trabalho por falta de atualização nesse tipo de conteúdo. Para se inscrever no processo seletivo basta acessar o link: www.maturijobs.com/vaga/academia-50-avanade/

São 20 vagas para pessoas com mais de 50 anos e é desejável que os candidatos já tenham conhecimento de programação e linguagens como Cobol, Delphi, PHP. Para Daniela Cabral, diretora de RH da Avanade, o objetivo do programa é principalmente desenvolver ainda mais esses experientes talentos que já estão no mercado e que ainda têm muito a oferecer. "Uma das nossas preocupações é desenvolver um ambiente mais diverso dentro das empresas e uma das nossas frentes de trabalho é justamente a diversidade de gerações", conta a executiva.

Para Daniela, o setor de tecnologia só tem benefícios ao empregar esses profissionais "Acreditamos que, quando pessoas de duas gerações trabalham juntas, toda a cadeia de inovação se beneficia, já que agregamos o conhecimento e a experiência de um com a capacidade de execução e agilidade em um mesmo projeto", ressalta.

Atualmente, a Avanade possui mais de 1000 colaboradores no Brasil, distribuídos entre São Paulo e Recife, que compõem um dos pilares da companhia, principalmente no sentido de diversidade e inclusão, oferecendo um local de trabalho completo a fim de desenvolver novas ideias, perspectivas e experiências. Na empresa, há uma variedade de iniciativas, chamadas de Employee Resources Groups (ERGs), que incluem grupos de LGBTI +, Mulheres em TI, Étnico Racial, Geração e Pessoas com Deficiência. No Brasil, a Avanade também é membro do Fórum LGBTI + Negócios e Direitos, que reúne outras 14 grandes empresas do país.

Sobre a Avanade

A Avanade é a consultoria líder em soluções inovadoras de digital e nuvem, soluções de negócios e experiências baseadas em design do ecossistema Microsoft. Nossos profissionais trazem um pensamento novo e ousado, combinado com tecnologia, negócios e experiência no setor para ajudar a causar um impacto humano em nossos clientes, seus clientes e seus funcionários. Somos o poder impulsionador do Accenture Microsoft Business Group, ajudando as empresas a encantar clientes, capacitar funcionários, otimizar operações e transformar produtos, alavancando a plataforma Microsoft. A Avanade tem 36 mil profissionais em 24 países, que trazem aos nossos clientes o melhor pensamento com uma cultura colaborativa que honra a diversidade e reflete as comunidades nas quais operamos. Maioria de propriedade da Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais em www.avanade.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar