Brasil,

Norte-americana MAINGEAR expande operação para o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Santana
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Maingear F131 Maingear F131

Em conjunto com a GlobalK, a Maingear anuncia sua estreia no mercado nacional que acontece durante a Brasil Game Show (BGS) 2019

A MAINGEAR, fabricante norte-americana de PCs, desktops e notebooks personalizados, anuncia a sua entrada no mercado brasileiro, com o lançamento de suas linhas de desktops e tecnologias exclusivas de alta performance. A empresa assinou uma parceria com a GlobalK para distribuir os modelos F131, com seu exclusivo sistema de refrigeração APEX, e VYBE, PC gamer ultra-high end.

"Como um nativo brasileiro, sempre foi meu objetivo ser capaz de trazer minha paixão pela construção do melhor hardware de jogo, de volta para casa", disse Wallace Santos, CEO e fundador da MAINGEAR. "Estou contente por finalmente oferecer as tecnologias e o hardware que temos aperfeiçoado ao longo dos últimos 15 anos para gamers em todo o Brasil", explica.

Ciente da crescente demanda do setor gamer no Brasil, o grupo GlobalK observou uma ótima oportunidade para trazer uma marca reconhecida mundialmente ao mercado nacional, e que apresenta em seu portfólio o que há de mais moderno e inovador em produtos na categoria ultra high-end. Construído com os melhores componentes do mercado gamer, os desktops da MAINGEAR contêm todos os recursos necessários para agradar até mesmo os jogadores mais exigentes. Apresentando as mais recentes placas gráficas da NVIDIA, bem como os mais recentes processadores de desktop da Intel, o MAINGEAR VYBE e o MAINGEAR F131 têm o intuito de oferecer a melhor experiência para os usuários de e-Sports, Realidade Virtual (RV) ou 4K.

Projetado com um design exclusivo e o melhor hardware do mercado, o MAINGEAR F131 define um novo padrão para o gamer de elite. O seu diferencial está no seu sistema exclusivo de arrefecimento: o APEX ICS. Desenvolvido pela MAINGEAR, em parceria com a Bitspower, o APEX apresenta a combinação de bombas duplas FailSafe (à prova de falhas), resfriamento paralelo regulado por pressão, detecção de vazão e temperatura e um reservatório de alta capacidade. Emparelhado com o APEX, o F131 também inclui um radiador encapsulando toda a parte superior do PC, o que proporciona o máximo de refrigeração de circuito aberto com opções para tubos maleáveis de metal ou acrílico.

Já o MAINGEAR VYBE é responsável por elevar os jogos a um nível totalmente novo a partir das opções gráficas de alta qualidade garantidas pela NVIDIA®, juntamente com os mais recentes processadores Intel® Core ™ i5, i7 e i9. Isso permite que os consumidores optem pelos mais variados níveis de potência e desempenho que possam exigir. O computador gamer ainda conta com opções variadas de armazenamento, suportando os mais recentes SSDs NVME, bem como HDDs de até 10TB e memória premium DDR4 de até 64 GB.

"Estamos bem animados pois, em conjunto com a Maingear, teremos a chance de oferecer ao público gamer do Brasil as melhores tecnologias disponíveis no cenário internacional, que foram desenhadas pelo Wallace ao longo dos últimos 15 anos, nos EUA. Com isso, poderemos atender às necessidades do brasileiro que levam esses jogos a sério”, comenta Camilo Stefanelli, CEO da GlobalK.

Sobre a GlobalK

A GlobalK é uma empresa brasileira que tem no seu core business o desenvolvimento de produtos end to end, ou seja, da concepção do produto até a prestação de serviços. A companhia representa de forma exclusiva a marca Compaq no Brasil desde 2014. Dentro de seu acordo de licenciamento da marca, que pertence a Hewlett Packard (HP), estão inclusas inúmeras ações: desde a concepção e desenvolvimento dos produtos para o mercado nacional até distribuição, marketing e suporte técnico das linhas Compaq. A GlobalK segue o padrão de qualidade mundial de HP para marca Compaq, tendo os produtos auditados para garantir conformidade com as normas da companhia. O portfólio da marca contempla, atualmente, cinco modelos de notebooks, além de um modelo de desktop. Mais informações: www.compaq.com.br

Sobre a MAINGEAR

A MAINGEAR é uma fabricante de PCs de alto desempenho que oferece desktops, notebooks e estações de trabalho personalizados. Cada sistema é criado à mão para oferecer um desempenho preciso e qualidade. Com a paixão de construir os melhores e mais inovadores computadores de alto desempenho, a MAINGEAR define o padrão entre os integradores de sistemas. Mais informações, visite www.maingear.com ou visite-os no Facebook ou Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar