Brasil,

Marfrig investe em automação de vendas para melhorar produtividade

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andrezza Queiroga
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Com o Salesforce, a companhia tem meta de elevar produtividade da equipe comercial

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina, está investindo em uma moderna e eficiente automação de processos. A empresa está implantando o Salesforce Sales Cloud para aumentar as vendas de maneira mais rápida - por meio da automação de tarefas, gestão e apoio às áreas de vendas -, além de otimizar o processo de relacionamento com o cliente no ponto de venda.

O Sales Cloud facilitará o acompanhamento de todas as informações comerciais e as interações com os clientes, de forma fácil e com relatórios customizáveis. Isso tornará as operações mais simples, além de gerar maior produtividade e gerenciamento na rotina de vendas da equipe da Marfrig.

O projeto, iniciado em abril deste ano e com previsão de ser finalizado em março de 2020, permite que a equipe de vendas da Marfrig no Brasil encontre, em um único lugar, todas as informações de produtos, clientes, faixas de desconto por volume, metas, faturamento e volume e status dos pedidos. Isso porque o vendedor tem à sua mão - a qualquer hora do dia, em um smartphone, tablet ou notebook - indicadores atualizados que lhe permitem planejar o diário de visitas e comparar o resultado real com as metas do mês.

A visão 360 graus do Sales Cloud é suportada pelo Salesforce Einstein Analytics, o qual gera “insights” inteligentes e exploração de dados aos representantes de vendas, além de um painel em tempo real sobre pedidos em atraso, faturas não pagas e inadimplência. A Marfrig também irá utilizar a Salesforce Lightning Platform para digitalizar os processos de trade marketing, de modo que as atualizações sejam compartilhadas pelos vendedores e demais profissionais em campo, com a visão de como os produtos da marca são expostos no ponto de venda.

Sobre a Marfrig Global Foods

A Marfrig Global Foods é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo. Com uma receita líquida de 41,4 bilhões de reais em 2018, capacidade diária de abate de bovinos de mais de 32 000 cabeças/dia e uma capacidade de produção de 232.000 toneladas de hambúrgueres por ano, a companhia está estrategicamente posicionada no eixo das Américas. Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 35 unidades produtivas. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, mantém projetos pioneiros para preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. A Marfrig processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional.

Sobre a Salesforce

A Salesforce, líder mundial em CRM, aproxima as empresas de seus clientes na era digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que empresas de todos os tamanhos e de todas as indústrias tenham vantagens a partir de suas tecnologias poderosas - nuvem, mobile, social, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, voz e blockchain - para criar uma visão de 360° dos clientes. Para mais informações sobre a Salesforce, acesse http://www.salesforce.com/br ou ligue 0800 891 1887.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar