Brasil,

Epson anuncia mais de 40 milhões de EcoTanks vendidas no mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isadora Mota
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa planeja vender 10,2 milhões de impressoras tanque de tinta até 2020

A Seiko Epson Corporation anuncia que as vendas globais das impressoras EcoTank atingiram a marca de 40 milhões de unidades. No Brasil desde 2012, a tecnologia tanque de tinta é o principal produto da empresa no país, devido ao seu alto desempenho e potencial de sustentabilidade, frente aos demais produtos no mercado de cartuchos e laser. Devido a consumir menos energia, as EcoTanks proporcionam uma economia de 90% se comparado às demais tecnologias.

A Epson lançou impressoras tanque de tinta em outubro de 2010, na Indonésia, e em 2018 já havia expandido para cerca de 150 países. Após se estabelecer nos mercados emergentes, a empresa avançou os seus negócios para as economias desenvolvidas e viu seus modelos de EcoTanks serem responsáveis por uma porcentagem cada vez maior do mercado internacional. Como resultado, a Epson segue, segundo o IDC, como líder nas vendas de impressoras tanque de tinta pelo nono ano consecutivo.

No ano fiscal de 2019, a Epson continua com a sua estratégia de impulsionar a transição de impressoras de cartuchos e laser para os modelos tanque de tinta. Em ambientes corporativos, por exemplo, a sua linha tanque de tinta proporciona uma impressão mais rápida e com maior durabilidade, além de maior praticidade com o seu sistema de garrafas EcoFit, que permite o fácil abastecimento de cada cor. Esses benefícios fazem com que usuários de todos os segmentos imprimam livremente, sem se preocupar com os custos e outros incômodos.

Com esses esforços, a Epson planeja vender globalmente 10,2 milhões de impressoras tanque de tinta até abril de 2020 - um aumento de 13% em comparação com o ano fiscal anterior. Espera-se que isso represente cerca de 64% das vendas totais de impressoras a jato de tinta na Epson no mundo

Sobre a Epson

A Epson é uma líder global de tecnologia dedicada a tornar-se indispensável para a sociedade ao conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de precisão. A empresa está focada em impulsionar inovações e exceder as expectativas dos clientes em jato de tinta, comunicações visuais, wearables e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para a realização de uma sociedade sustentável e seus esforços contínuos para cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Liderado pela Seiko Epson Corporation e sediado no Japão, o Grupo Epson gera em todo o mundo vendas anuais de mais de US$ 10 bilhões.

Para mais informações sobre a Epson, visite: epson.com.br. Você também pode se conectar com a Epson do Brasil no Facebook (facebook.com/EpsonDoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsonDoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsonDoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsonDoBrasil).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar