Forrester reconhece Check Point SandBlast Endpoint Protection como Líder de Mercado

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Faria
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Check Point alcançou a pontuação máxima nos critérios de prevenção de malware, prevenção de exploração, gestão de configuração de segurança, segurança de dados, mobile e framework zero-trust

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor global líder em soluções de cibersegurança, acaba de anunciar que foi reconhecida como “Líder” no mais recente relatório da Forrester, “The Forrester Wave™: Endpoint Security Suites, Q3 2019”.

Para este relatório a Forrester analisou 15 fornecedores de segurança endpoint e suas soluções, incluindo o SandBlast Agent Advanced Endpoint Protection da Check Point. Os fabricantes foram avaliados em mais de 25 critérios de análise, e a Check Point recebeu a mais alta pontuação possível em prevenção de malware, prevenção de exploração, gestão de configuração de segurança, segurança de dados, mobile e framework zero-trust.

O The Forrester Wave é uma fonte idônea para os compradores de tecnologia para aprenderem sobre novas formas como podem proteger os seus negócios contra ataques, e encontrarem fornecedores que melhor se adequem às suas necessidades. Um grupo selecionado de fabricantes a operar no mercado são avaliados com base nas forças e fraquezas da sua atual oferta, estratégia, e presença de mercado.

Com funcionalidades para reduzir a abrangência de ataque no endpoint e fornecer um conjunto de medidas de proteção comportamental para detectar e remediar actividades de ameaças, o SandBlast Agent Advanced Endpoint Protection foi criado tendo em mente a integração das redes. O portfolio da Check Point consiste em um número de funcionalidades de segurança base para endpoint, incluindo mais de 11 motores inovadores e tecnologia anti-ransomware disruptiva, bem como funcionalidades para a próxima geração de firewall. “O foco da Check Point em integrar funcionialidades de segurança endpoint ao seu portfolio de segurança de rede levou-os a uma das mais completas integrações entre estas duas camadas analisadas neste estudo, ajudando os clientes a adotar uma abordagem Zero Trust nos seus dispositivos endpoint.”

“Acreditamos que ao ser reconhecidos enquanto Líderes pelo prestigiado estudo Forrester Wave é a validação do compromisso da Check Point em apoiar as organizações a manterem-se um passo à frente no combate contra as cada vez mais sofisticadas ciberameaças,” afirma Itai Greenberg, Vice President, Product Management e Product Marketing, Check Point Software Technologies. “Na Check Point, ajudamos as organizações a irem além da mera deteção para tomarem o passo de uma abordagem de prevenção contra ataques ao adotarem o nosso completo portfolio de tecnologias de segurança que têm sido desenvolvidas para irem de encontro com as diversas necessidades dos clientes.”

O SandBlast Agent Advanced Endpoint Protection é um componente integral da consolidada arquitetura de cibersegurança da Check Point, Infinity, que protege a rede, endpoints, cloud e mobile. Esta integra informação de inteligência em tempo real proveniente da base de dados ThreatCloud da Check Point para monitorar continuamente as ameaças em todas as plataformas através de uma única tela.

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.

A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas a nível mundial. As suas soluções protegem os seus clientes dos ciberataques de 5ª geração com um índice de captura de malware, ransomware e outros tipos de ataques líderes no mercado. A Check Point oferece uma arquitetura de segurança multinível com a nossa nova proteção contra ameaças Gen V que protege todas as operações das empresas em cloud, redes e mobile contra todos os ataques conhecidos combinando com o sistema de gestão de segurança mais completo e intuitivo. A Check Point Software protege mais de 100.000 empresas de todos os portes.