Brasil,

Controle remoto único, design fino com cabos escondidos e conectividade bluetooth. Tudo isso junto em uma TV 4K de verdade? Só a Samsung tem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Espinosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Marca concentra principais diferenciais da categoria e disponibiliza ao consumidor a opção mais completa de televisor 4K ao mercado

O televisor mais fino da categoria¹ é capaz de ter também a melhor tecnologia embarcada para o consumidor? A resposta é sim quando o assunto é a Smart TV UHD 4K RU7100 da Samsung.

Só a líder mundial da categoria há 13 anos consecutivos consegue reunir tantos diferenciais juntos. O exclusivo controle remoto único² e sua praticidade em controlar outros aparelhos; um design minimalista permite que o modelo seja o mais fino1 da categoria e que também conte com outros importante atributos, como uma solução única para que os cabos fiquem escondidos³, conectividade Bluetooth e wi-fi, além da possibilidade de espelhar o smartphone direto na TV.

“A Samsung é referência em inovação e com os televisores 4K não é diferente. Entregar o modelo mais fino da categoria e ao mesmo tempo incluir tantos outros benefícios que facilitem a vida do consumidor fazem com que sejamos únicos”, comenta Erico Traldi, Diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil.

Com o 4K “de verdade4” os painéis dos televisores Samsung oferecem o padrão RGB, sem o sub-pixel branco. Isso entrega maior nitidez nas imagens e fidelidade de cores.

Para mostrar todos os atributos reunidos, a marca lança a segunda fase da campanha “Só a Samsung tem” para a sua linha de TVs 4K. A trilha sonora é “Better” (than Ever), de Olly Anna, que provoca o consumidor a desafiar à sua maneira de assistir televisão. Assista os filmes e confira os principais diferenciais dos modelos 4K:

VÍDEO 1 – 30 SEGUNDOS
https://youtu.be/DO9gwVIL00c

VÍDEO 2 – 30 SEGUNDOS
https://youtu.be/hlmwdjdBoaE

VÍDEO 3 – 15 SEGUNDOS

.be

Cinco benefícios que, juntos, só a Samsung tem:

Controle Remoto Único: capaz de controlar os diversos aparelhos conectados ao televisor apenas com o controle da TV, como decoder de TV a cabo, soundbar e Blu-ray player, por exemplo. Além deste benefício, alguns modelos contam com comando de voz em português, permitindo controlar sua TV por voz para abaixar o volume ou acessar aplicativos.

Design mais fino da categoria e visual com cabos escondidos: além de ter o design mais fino da categoria, a TV 4K RU7100 da Samsung também possibilita que o consumidor organize os fios ligados ao aparelho dentro de canaletas na parte traseira e encaixados atrás dos pés do produto por meio de presilhas, possibilitando melhor organização do espaço, sem fios espalhados no local.

Bluetooth + Wi-Fi: por ter Bluetooth, as TVs 4K da Samsung permitem conectar dispositivos como fones de ouvido, soundbar e caixas de som, sem a necessidade de fios. Além disso, também oferecem a conexão com wi-fi, o que permite acessar os principais aplicativos de música e filmes com agilidade.

Smart TV: o sistema operacional Tizen possui navegação descomplicada, permitindo acessar canais, diversos aplicativos, configurações e equipamentos conectados de forma prática e rápida, tudo em uma única tela e com poucos cliques.

Smart View: essa função permite que o usuário desfrute de conteúdo do celular direto na TV - é um espelhamento de tela para que tudo possa ser visto numa tela grande.

1Modelo RU7100 comparado às demais TVs da categoria UHD4K, disponíveis no mercado brasileiro.

2Controle remoto único: Verifique a compatibilidade dos aparelhos conectados. Os aparelhos precisam estar conectados ao One Connect por cabos HDMI para que a TV os identifique.

3Visual Livre de Cabos: Esta solução permite com que alguns dos cabos ligados à TV sejam ocultos dentro de 04 canaletas, permitindo assim um visual “livre de cabos”. Antes de conectar os aparelhos, consulte a compatibilidade dos cabos com o diâmetro máximo suportado pelas canaletas (7,5mm; 5,7mm; 5,7 mm e 4,7mm).

4Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Eletronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como o UHD 4K, entre eles, garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar