Gauge conquista conta da rede Black Beef

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Consultoria digital do Grupo Stefanini será responsável pela estratégia on-line da Black Beef

Após vencer processo de concorrência, a Gauge, empresa do Grupo Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, será responsável pelo planejamento, criação e gestão da presença da marca em projetos digitais, redes sociais e campanhas de mídia on-line da Black Beef. Com este novo desafio, a Gauge reforça o seu posicionamento de criar experiências que transformem a relação das marcas com o consumidor.

A rede Black Beef surgiu de um food truck, em 2014, e rapidamente fez sucesso em Maceió (AL). Atualmente, a empresa é especializada em hambúrgueres artesanais e conta com 25 lojas em funcionamento, distribuídas em 17 cidades do Brasil.

Eris Oliveira, diretor de expansão e marketing da Black Beef, explica que a empresa estava procurando uma agência para elevar a sua estratégia de marketing digital com criatividade, mas também com informação qualificada e tecnologia. “Após uma concorrência, escolhemos a Gauge para executar a nossa estratégia de marca. Os primeiros trabalhos já podem ser vistos em nossos canais e nas 25 unidades espalhadas pelo país", completa o executivo.

Sobre este novo desafio, Douglas Bortoliero, diretor de criação da Gauge, destaca o cuidado ao desenvolver o posicionamento on-line de forma estruturada, inteligente e que transmita a personalidade da empresa. “Ficamos muito contentes em poder trabalhar com uma marca em expansão e que tem grandes objetivos como a Black Beef. Assim, podemos oferecer campanhas e conteúdos estratégicos alinhados ao momento da marca para aproximar, engajar e fidelizar os consumidores”, conclui o diretor.

No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.