Brasil,

Como escolher um drone

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Davi Vidal
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Confira dicas da DJI sobre quais recursos e aplicações devem ser considerados na decisão

Comprar um drone é como comprar um carro. Entre recursos atraentes e novos avanços tecnológicos, é difícil separar o real do marketing. Neste guia, abordaremos o que o consumidor precisa observar antes de efetuar a compra e forneceremos algumas recomendações para que a experiência do usuário com seu drone desde o momento de compra seja a melhor possível.

Questões como em quais situações o produto será utilizado pode ajudar na hora da escolha. Os requisitos de filmagem para esportes e cenários são bem diferentes. Ao filmar paisagens, pode ser usado um drone de nível básico, mas para captar imagens de esportes de aventura como esqui, surf ou até mesmo um jogo de futebol, o usuário precisará de um drone mais rápido, capaz de voar e filmar em alta velocidade.

Recursos

Além do equipamento, os acessórios são importantes. Os protetores de hélice ajudam a manter as hélices seguras e evitar danos causados ​​por acidentes. Se o drone for feito para uso com um smartphone, pode-se optar por comprar um controlador físico que aumentará sua distância de transmissão e dará acesso ao modo Esporte. Para uma experiência de filmagem perfeita, pegue um conjunto de DJI Goggles, uma tecnologia VR que oferece uma visão em primeira pessoa.

As coisas mais importantes a serem consideradas são:

Facilidade de uso - Sem controles complicados com milhões de botões para confundir você.

Durabilidade - As chances são de que este drone possa ter um impacto ocasional ou um pouso em terreno rochoso. Você precisa de um drone de alta qualidade capaz de resistir ao teste do tempo.

Recursos inteligentes - Funções como o modo follow-me e return-to-home são incrivelmente úteis e economizam tempo e frustração.

Os melhores drones de câmera para iniciantes

Começar pode ser desafiador, porém é emocionante poder começar a filmar algumas imagens incríveis imediatamente. Os drones de nível básico são construídos com a durabilidade em mente e quase todas as partes podem ser substituídas a baixo custo. Com uma curva de aprendizado relativamente suave, eles são ótimos para iniciantes ou para quem procura desempenho dentro do orçamento.

Spark

O DJI Spark é perfeito para iniciantes. Desenvolvido com a usabilidade em mente, o drone possui controles inovadores de gestos, perfeitos para fotos de selfie ou vloggers. Tem um tempo total de voo de até 16 minutos e uma ótima câmera de 12MP que pode gravar confortavelmente imagens em HD total. Para completar, o Spark tem a sempre útil função Return to Home, que envia o drone de volta para o piloto.

Mavic Air

O Mavic Air pode gravar até 4k e capturar imagens 120fps em HD, o que torna o modelo ideal para esportes radicais. O tempo total de voo é de 21 minutos e pode voar até 4 km de distância. A nova tecnologia Advanced Pilot Assistance Systems (APAS) permite que o Mavic evite obstáculos de maneira ativa e eficaz ao gravar cenas mais suaves com um estabilizador de três eixos. O Mavic Air não ocupa muito espaço na mochila e é a melhor opção para iniciantes que procuram a qualidade de vídeo premium.

Tello

O drone certo para pilotos iniciantes. Com um corpo pequeno e leve, protetores de hélice incluídos e controles intuitivos, o Tello da RyzeTech alia tecnologia e diversão ao voar. Os usuários podem controlar o mini drone com seu smartphone ou controle próprio. Recursos interessantes como o Throw & Go permitem que o drone seja jogado no ar e ele decolará por conta própria. O Tello possui um tempo de voo de até 18 minutos, um alcance de controle de até 100 me uma câmera de 720p, o que significa que você poderá voar e fotografar quando quiser. Corra, filme e capture cada momento com o drone inteligente, pequeno e superacessível

A DJI possui loja autorizada no Barra Shopping (Rio de Janeiro). A marca vende seus produtos já homologados pela Anatel e trabalha com diversos revendedores no país como Kalunga, Magazine Luiza, Ponto Frio e Fast Shop. A compra por meio de canais autorizados no Brasil conta com assistência técnica e atendimento ao cliente por e-mail e pelo telefone 0800 880 9983. Para estar por dentro de todas novidades da DJI, acesse: www.dji.com/br/newsroom/news.

Sobre a DJI

A DJI, a líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa dedica-se a proporcionar a criadores e inovadores do mundo todo mais acessibilidade, confiabilidade e facilidade de uso de equipamentos e de plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea. As operações mundiais da DJI abrangem atualmente as Américas, a Europa e a Ásia, e suas soluções e produtos revolucionários têm sido escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção audiovisual, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação ambiental e outros setores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar